Destinos

Jerusalém está entre os Melhores Lugares para Visitar em 2017

Israel será o primeiro destino do Blog Papo de Turista em 2017

21 de dezembro de 2016

Galera!

Das boas notícias! Já falei por aqui mas não custa repetir que… Israel será o meu primeiro destino de viagem em 2017. E lógico que, a cidade de Jerusalém já está no meu roteiro.

Segundo a revista americana Travel+Leisure a capital israelense se destaca por sua gastronomia

A prestigiada publicação Travel + Leisure conversa por meses com seus especialistas em viagens para formatar a lista dos 50 melhores para visitar. Levando em consideração notícias e eventos, a revista reconheceu que as pessoas vão viajar por toda parte para experimentar a gastronomia.

Na introdução de sua lista de 2017, a Travel + Leisure já indica que em 2017 o viajante tem de incluir Jerusalém na lista de destinos por sua fantástica gastronomia e também menciona outros locais como Oslo, por sua cultura de café, Belgrado, pela cerveja artesanal, e Valle de Guadalupe, pelos cobiçados vinhos.

A especialista Sara Toth Stub ressalta que a capital israelense é mais que um local de peregrinação, a cidade se destaca por seus roteiros gastronômicos, como no extenso mercado Mahane Yehuda com sua infinidade e variedade de barracas, restaurantes e bares, que mantém alguns deles abertos à noite.

Jerusalém

Veja a lista na íntegra https://goo.gl/tpxclO e também visite Israel em 2017! Vamos nessa!! Vamos juntos com o @exagera e o @blogpapodeturista!

pt
 O @blogpapodeturista é feito para vocês!!!

CURTA o Blog Papo de Turista no facebook

siga o @blogpapodeturista no instagram