Ecoturismo e Aventura

O Cloakroom Guarda sua Bagagem

Serviço Especial para o Turista em Portugal

13 de janeiro de 2017

Galera!

Se liga nessa Dica do Blog Papo de Turista

Pensando na quantidade de brasileiros que viajam para a europa e nas restrições para se descolocar com malas ou até mesmo de excesso de peso nos passeios, foi inaugurada este mês a Cloakroom, a primeira chapelaria urbana da cidade do Porto, em Portugal.

O objetivo é proporcionar tempo de qualidade nas horas livres e tranquilidade tanto para quem chega antes do check-in dos hotéis ou tem horas a esperar antes do próximo deslocamento. A primeira loja já foi inaugurada, na cidade do Porto, Portugal, mas brevemente o serviço vai estar disponível em vários pontos do mundo. O espaço possui câmeras de videovigilância 24 horas por dia e seguro para que os viajantes possam desfrutar dos stop-overs (paradas de custa duração) tranquilamente, sem preocupações, e circular livres de bagagens ou compras.

Além do guarda-volumes, o Cloakroom tem outros serviços como reserva de transfer para aeroporto, venda de bebidas e snacks, passeios de curta duração com ou sem guia turístico, experiências gastronômicas, babysitting, acesso a wifi e impressão de bilhetes e check-in online ou outros documentos. O preço para guardar os teus pertences varia em função do tempo de reserva e do volume.

A ideia surgiu no último verão quando a proprietária da marca, a publicitária Juliana Torres, precisou deste serviço nas suas férias e havia poucas opções para guardar as suas malas e compras. “Percebi que o novo turista quer mobilidade e experimentar vários locais em um curto espaço de tempo. E para isso um local seguro para deixar os seus bens é um parceiro ideal para as férias. Sem carregar peso, sem estar preocupado com sacos e compras a viagem torna-se mais cômoda”, explica Juliana.

A Cloakroom funciona todos os dias das 10 às 19 horas e horários alternativos podem ser reservados com antecedência.

“Alguns clientes pedem que façam a entrega das suas compras diretamente na nossa loja. Já chegaram aqui caixas de vinho, quadros e até brinquedos. Agora o conforto custa pouco!”, comenta Juliana.

 pt

@blogpapodeturista é feito para vocês!!!

CURTA o Blog Papo de Turista no facebook

siga o @blogpapodeturista no instagram