Hotéis

Black Friday: Resort alagoano oferece desconto de até 50%

Descontos serão aplicados para hospedagens entre março e dezembro de 2019; Percentual de desconto será progressivo

31 de outubro de 2018

O Pratagy Beach All Inclusive Resort – Wyndham, de Maceió (AL) vai dar descontos progressivos que podem chegar a até 50% nas diárias durante a Black Friday. A promoção terá início a 0h do dia 23/11 e se estenderá até às 23h59 do dia 25/11.

O resort se destaca por estar localizado em uma das últimas faixas preservadas de Mata Atlântica do Nordeste brasileiro, além de ser o primeiro All Inclusive de Maceió. Perfeito para famílias, casais e grupos de amigos em busca de diversão, conforto e interação com a natureza.

Os hóspedes e clientes também contam com excelente estrutura de lazer e confortáveis acomodações. Elas são divididas em cinco categorias: Studio Casal, Studio Família, Cabana, Cabana Praia e Superior.

A abundante fonte de recursos naturais, como a deserta Praia de Pratagy, o Rio Meirim e as deslumbrantes Piscinas Naturais formadas na região fazem do local uma ótima opção para toda a família.

Black Friday 2018

Os descontos serão de 10%, 25% e 50% e variam de acordo com o período de hospedagem, que será entre março e dezembro de 2019.

Percentual de desconto e o período de hospedagem serão revelados apenas durante a Black Friday. As reservas poderão ser realizadas por meio da Central de Vendas do Pratagy, no site oficial do resort.

Tarifas não serão reembolsáveis e após a conclusão da compra não será possível realizar alterações de nomes, datas e categoria de hospedagem. Diária inclui hospedagem para dois adultos e uma criança de até 12 anos e regime de alimentação em sistema all inclusive.

Para mais informações entre em contato com o @exagera e a @rhemaprime

pt