Novidades

Costa Cruzeiros lança Novo Site

Evoluindo em sua transformação digital, a companhia marítima italiana oferece uma experiência de navegação mais ágil e conveniente a seu hóspede

6 de novembro de 2018

O novo site da Costa Cruzeiros acaba de ser lançado. O novo site é mais simples de navegar e permite ao usuário explorar diferentes destinos do mundo por meio de um tour virtual divertido e dinâmico. As partidas dos navios, os preços dos roteiros, os tipos de cabines e suas disponibilidades estão resumidas em uma única tela.

O portal também está mais interativo, com imagens dos destinos visitados, que agora estão maiores, e aos roteiros, que estão dispostos de maneira mais clara. A nova versão do site é mais rápida de carregar, além de ser responsiva – compatível para o acesso via dispositivos móveis. O novo portal já está no ar na Itália, França, Alemanha, Áustria, Suíça e Estados Unidos.

Como parte da sua estratégia de transformação digital, a Costa lançou, em janeiro deste ano, um aplicativo para os hóspedes de todos os navios da Costa, exceto o navio Costa NeoRiviera. O Costa App pode ser baixado gratuitamente e é compatível com dispositivos com sistemas Android e IOS.

O aplicativo fornece uma série de informações úteis, como a contagem regressiva para o embarque, portos e horários de chegada e partida do navio, excursões programadas nas cidades de escala, além de galerias de fotos e vídeos, e dados sobre a customização de sua viagem. Ao embarcar, os viajantes contam com ainda mais recursos. Entre eles: agendamento de excursões, acesso aos menus e horários de funcionamento dos restaurantes e o acompanhamento da previsão do tempo nos destinos de escala e das despesas de tudo o que for consumido a bordo.

Pelo Costa App, o passageiro também conseguirá checar o itinerário do navio em tempo real e, através do chat, compartilhar com outros hóspedes a bordo as emoções das férias em alto-mar. Além disso, os membros do CostaClub, programa de fidelidade da Costa Cruzeiros, poderão verificar os pontos acumulados e os benefícios garantidos a bordo e em terra. Nenhuma cobrança de conexão será aplicada ao usar o Costa App, e a ideia é que o aplicativo seja disponibilizado para hóspedes embarcados em todos os navios da frota da Costa Cruzeiros.

pt