Eventos

Festas de Réveillon para iniciar 2019 com o pé direito

Hotel, resort e festas tradicionais para você celebrar a chegada de 2019 com animação e boas energias

28 de dezembro de 2018

Réveillon na praia, no resort, curtindo uma sunset ou em hotel cinco estrelas? É hora de se despedir de 2018 e iniciar o novo ano com o pé direito e celebrando em alto estilo. Se você é do time dos atrasadinhos e precisa de uma mãozinha para decidir onde vai comemorar seu ano novo, deixe com a gente. Confira nossa lista e aproveite seu fim de ano.

A virada em Maceió no Pratagy Beach All Inclusive Resort, terá cenografia sob a temática GoodVibes. O resort está a poucos metros da paradisíaca Praia de Pratagy, uma das mais belas e calmas da região, e palco de mais um #ReveillonPeNaAreiaPratagy. A programação contará com shows na praia, música com DJ’s ao vivo e queima de fogos na hora da virada.

Para a noite de réveillon no restaurante do Pratagy, iguarias típicas da região, cascatas com frutos de mar e frios estarão espalhadas por todo o empreendimento, assim como as bebidas alcoólicas e não alcoólicas. Para quem viaja com criança, a diversão está garantida com a equipe de recreadores.

No interior de São Paulo, Olímpia um dos destinos que vem despontando a preferência de turistas, o complexo turístico Hot Beach, formado pelo parque aquático Hot Beach Olímpia e resorts Thermas Park Resort & Spa, Celebration Resort Olímpia e Hot Beach Resort, faz uma megafesta no Réveillon.

As ceias serão servidas nos resorts e a festa da virada no parque aquático, com show, DJs em três ambientes e open bar. Os hóspedes do Thermas Park Resort e do Celebration Resort, terão transfer até o Hot Beach sem custo. O evento começa às 20h e vai até as 3h.

Em sua 11ª edição, a Virada Mágica, evento badalado na Praia do Rosa, Santa Catarina. Serão quatro festas (Open Bar Premium), sendo três Sunsets nos dias 28, 29 e 30 de dezembro.

As Sunsets serão realizadas no Canto Sul da Praia do Rosa, em local com visual estonteante e perfeito para desfrutar um belo entardecer na companhia dos amigos. A Virada Mágica será realizada na arena instalada na Pousada Fazenda Verde do Rosa, no dia 31, a partir da 22h15. O evento é cobrado.

Abrindo a temporada de final de ano, o Réveillon aMar Boipeba, na Bahia, vai durar cinco dias. Na line up, mais de 14 Djs e as famosas festas Arca de Noé, Savage e AdoroFrozens tomarão conta da ilha, que é considerada uma das mais bonitas e charmosas do Brasil. Serviço é open bar.

Ao estilo havaiano, o Hotel Transamérica São Paulo dará boas-vindas a 2019 com um coquetel, entradas e drinks havaianos. Na sequência, jantar com estações de ostras, ceviches e pães, além de pratos preparados especialmente para a data pelo chef Danilo Brasil.

Duas celebrações, um só lugar. O hotel InterContinental São Paulo vai promover ceia intimista ao som de bossa&jazz ao vivo no restaurante Tarsila e festa de réveillon no espaço de eventos com DJ comandando a vibe até a madrugada.

Para reservas e mais informações entre em contato com o @exagera e a @rhemaprime. Nós temos condições especiais para você.
pt