Gastronomia

Holiday Inn Manaus (AM) reformula cardápio do Naia

Chef Xavier Medina incluiu mais opções regionais ao cardápio. Novidades já estão disponíveis

29 de outubro de 2018

O restaurante Naia, em Manaus, reformulou seu cardápio e incluiu mais opções regionais. Com a assinatura do chef  Xavier Medina, as novidades estão entre pratos quentes, petiscos e até hambúrgueres.

Instalado no hotel Holiday Inn Manaus, hotel administrado pela rede IHG – InterContinental Hotels Group, o restaurante apresenta uma gastronomia internacional aliada a pratos que são tradicionais na mesa dos manauaras.

MENU

E foi com o propósito de ampliar as opções existentes que Medina incluiu pratos com carne vermelha (picanha maturada, costela suína em molho barbecue) e peixes regionais (caldeirada de peixe, ceviches de pirarucu e papillote de tambaqui). O preparo e apresentação seguem métodos e técnicas internacionais.

 

Algumas opções inclusas no cardápio não são novidades. Este ano, o hotel promoveu dois eventos gastronômicos com as temáticas italiana e americana: o Festival Italiano e de Hambúrguer.

Devido a boa aceitação do público por algumas opções, o chef decidiu então fixá-las no menu da casa. Para as massas, agnolotti e fetuccine imperial; sanduíches, o Miami burguer e American burguer. Também foram inclusas  duas opções veganas de hambúrguer e de salada.

O Holiday Inn Manaus é um hotel com bandeira da IHG e está localizado na Av. Gen. Rodrigo Otávio, no Distrito Industrial, Manaus.

Para reservas e mais informações entre em contato com o @exagera e a @rhemaprime. Nós temos condições especiais para você.
pt