Hotéis

Hotéis Four Seasons na Tailândia apresentam as Novidades para 2018

Four Seasons oferece três maneiras únicas de descobrir a Terra dos Sorrisos

20 de fevereiro de 2018
Four Seasons na Tailândia

Busca por conexão e autoconhecimento no Four Seasons Resort Chiang Mai, safári com elefantes no Four Seasons Tented Camp Golden Triangle e navegar em um iate particular no Four Seasons Resort Koh Samui são algumas da experiências Four Seasons na Tailândia.

Four Seasons Resort Chiang Mai

Cercada por muralhas que protegem os famosos templos históricos, Chiang Mai revela a Tailândia autêntica nos pitorescos vilarejos, que deram à região seu nome milenar – “terra de um milhão de arrozais”. Escolhida como uma das 5 Melhores Cidades do Mundo pela revista americana Travel & Leisure, Chiang Mai ficou ainda mais perto do Brasil com a abertura de um novo vôo direto a partir de Doha.

É neste cenário, onde a natureza e a cultura da auto descoberta se encontram, que fica o Four Seasons Resort Chiang Mai, um resort dedicado ao bem-estar.

Há inspiração em cada detalhe: o Yoga Barn, um espaço dedicado à ioga suspenso por palafitas em meio aos campos de arroz, oferece uma surpreendente vista para o lago.

O mestre da modalidade, Dheeraj, vive no resort e guia os hóspedes nas práticas de yoga, meditação, respiração e Pilates. O indiano veio de Rishikesh, a capital mundial da yoga, onde aprendeu sua primeira asana aos nove anos.

No Secret Garden Spa, as milenares técnicas tailandesas são a base para o relaxamento em um ambiente livre de tecnologia e de estresse.

A sensação de bem-estar também é refletida na beleza do resort e de seus pavilhões, que invocam a arquitetura local e oferecem vistas espetaculares das montanhas e dos campos de arroz. Em cada pavilhão, muitos com piscinas privativas, há acomodações amplas, varandas com sofás, balanços para apreciar o pôr do sol e mesa de jantar, para saborear as refeições cercado pela natureza.

A gastronomia do resort é um mergulho na autêntica culinária do norte do país com o KHAO by Four Seasons e o RIM TAI kitchen (foto) . Os chefs também privilegiam os ingredientes orgânicos e produzidos através do Royal Project, criado pelo governo local para incentivar práticas de agricultura sustentável.

quer saber mais sobre Four Seasons Resort Chiang Mai? 

Confere AQUI como foi a minha experiência por lá!

Four Seasons Tented Camp Golden Triangle

A viagem entre Chiang Mai até a região do Triângulo Dourado, onde as fronteiras da Tailândia, Mianmar e Laos se encontram, leva apenas quatro horas, mas a sensação ao chegar ao Four Seasons Tented Camp Golden Triangle é de se estar em um mundo à parte.

Com 15 luxuosas tendas, espalhadas ao longo de 1,5 km de floresta, Four Seasons criou um novo padrão para acomodações românticas no país. A mais recente renovação da propriedade trouxe a inclusão do Explorer’s Lodge, uma tenda estilo safári e com dois quartos, perfeita para uma experiência de aventura em família.

Com capacidade para cinco pessoas, háum amplo espaço no deck e piscina privativa, com uma vista inigualável da floresta ao redor. O Tented Camp também oferece diversas atividades em grupo para que famílias com crianças e adolescentes possam relaxar e se conectar em meio a um ambiente surpreendente.

Além de mergulhar nas autênticas tradições do norte da Tailândia de forma luxuosa, os hóspedes também entendem o papel do elefante como protagonista na cultura da região ao interagir com essas criaturas graciosas na experiência My Elephant and I.

Four Seasons Resort Koh Samui

Para vivenciar as diversas faces do país, Four Seasons oferece uma experiência na ilha de Koh Samui, com luxuosas vilas cercadas por coqueiros e com vista para o Golfo da Tailândia.

Com roteiro marítimo customizado de acordo com os desejos do hóspede, o passeio de um dia e uma noite a bordo do luxuoso Minor Affair, um Sunseeker Manhattan de 60 pés, é opção para explorar as belezas naturais de Koh Samui: mergulhar nas águas mansas da Tailândia, entre peixes-papagaio e corais de cores vibrantes. Um chef do resort prepara a bordo o almoço de delícias da culinária local.

Vibrantes corais e uma rica vida marinha ocupam as águas no local. Guiados pelos biólogos marinhos do resort, os hóspedes podem participar de uma sessão de snorkeling pelos recifes da região, e aprender sobre os projetos de conservação que o hotel, em parceria com o departamento de recursos marinhos e costeiros (DMCR), implementa para preservar os delicados corais que habitam a região. É possível ajudar a recolher pedaços quebrados de corais que serão transplantados para uma plataforma submersa, onde se regeneram.

 

O resort ainda apresenta a maior coleção de rum da Tailândia e convida visitantes, inclusive não hóspedes, a trazer uma garrafa de seu país e participar em uma degustação no CoCoRum, que abriga mais de 100 garrafas. O menu do bar é complementado pela culinária da América Latina.

 pt