Novidades

Iberostar investirá 2,5 milhões de dólares na renovação do Grand Amazon

Rede apresentará novidades na Festuris Gramado 2018

5 de novembro de 2018

A reforma do Iberostar Grand Amazon, navio da rede Iberostar que está em operação desde 2005, vai custar 2,5 milhões de dólares, segundo informou a rede. O navio fechou em outubro para reparos obrigatórios para manter o certificado da Marinha do Brasil e, durante o período, estão sendo realizadas também outras mudanças internas e externas.

Aproveitamos a parada para fazer algumas modificações, como adequação do navio a nova marca Iberostar – lembrando que agora ele faz parte do segmento Heritage, que são hotéis com história – e realizar melhorias como a troca do ar condicionado central”, explica Orlando.

O navio-hotel volta a operar no dia 24 de dezembro, a tempo das celebrações do fim do ano, garante a rede.

Com presença confirmada na 30ª edição Feira Internacional de Turismo – Festuris Gramado, a Iberostar também vai apresentar ao público novidades como a série de reformas e ampliações em todo o complexo Iberostar Praia do Forte Golf & Spa Resort.

As melhorias também incluem o Centro de Convenções Castro Alves, localizado nas dependências. O investimento informado é de mais de 460 mil dólares. O espaço conta agora com 19 salas adaptáveis a diferentes montagens, que acomodam até 3,7 mil pessoas. O campo de golfe também passa por reformas em 9 dos 18 buracos, que inclui a substituição da grama pela Zeon Zoysia, a mesma utilizada no Golfe Olímpico, no Rio de Janeiro.

A Iberostar continua investindo no entretenimento dos seus hóspedes. Para as crianças, a rede implementou em todos os seus hotéis um novo programa de entretenimento, o Star Camp. Baseado em sólidos princípios pedagógicos, o programa é voltado para crianças e adolescentes entre 4 e 17 anos e buscar aliar diversão e educação. O Star Camp funciona todos os dias da semana e os pequenos participam de atividades em grupo, como aulas de artesanato, de expressão artística e de conscientização ambiental, sempre acompanhadas de um monitor responsável.

Fim de ano Iberostar

Com saída programada para 24 de dezembro, além da comodidade do sistema all-inclusive e da programação de passeios, o Iberostar Grand Amazon vai proporcionar aos hóspedes uma ceia natalina e show de flauta andina. Já no dia 25, a emoção fica por conta da chegada do Papai Noel em uma comunidade ribeirinha.

Já na Praia do Forte, serão três dias para comemorar a chegada de 2019. No dia 30, o trio elétrico da Banda Eva irá percorrer todo o Complexo, animando os hóspedes para a festa da virada. No dia 31, a festa será comandada pela cantora Ju Moraes e os hóspedes poderão aproveitar uma deliciosa ceia, cascata de espumante, além da tradicional queima de fogos. Já no primeiro dia de 2019, os shows serão à beira da piscina com a Star Band no Iberostar Bahia e a banda Live 7 animando os hóspedes no Iberostar Praia do Forte.

Para mais informações entre em contato com o @exagera e a @rhemaprime

pt