Hotéis

ibis Styles chega a Campina Grande, na Paraíba

Decoração do ibis Styles Campina Grande é uma homenagem à cultura nordestina e à festa de São João, que atrai mais de um milhão de pessoas à cidade todos os anos

27 de dezembro de 2018

A AccorHotels inaugurou mais uma unidade ibis Styles. O novo empreendimento entrou em operação em Campina Grande, Paraíba, centro estudantil e um dos principais polos industriais do estado. Além disso, a cidade sedia a maior festa de São João do Brasil.

Com 148 quartos, a decoração foi inspirada em um dos patrimônios do Nordeste: a literatura de cordel. Além disso, muita cor é utilizada nos ambientes, desde os balõezinhos coloridos no restaurante e nos corredores, passando por luminárias, mesas e roupeiros, até a estampa xadrez que decora os banheiros.

No bar do hotel, entre um drinque e outro, os clientes podem ler uma boa história. Os textos e versos continuam a fazer uma prazerosa viagem pelas paredes dos quartos. O esmero na concepção da decoração está presente até nos uniformes dos funcionários, que ganhou uma alfaiataria especial – super colorida – e feita por uma costureira local, para trazer ainda mais a regionalidade para dentro de casa.

Não há como homenagear a região sem lembrar da sua saborosa culinária. O café da manhã do ibis Styles começa com guisados, ovos, tapiocas e aqueles bolos que só encontra no Nordeste. Tudo pelo valor de R$ 25 para hóspedes e não hóspedes. Para os hóspedes, o privilégio de saborear as delícias paraibanas logo ao chegar em seus quartos.

Os amenities de boas-vindas, um diferencial de ibis Styles, trarão o pé de moleque ou a doçura de rapadura para alegrar ainda a estadia dos hóspedes.

“Quando começamos a implantar esse hotel, em Campina Grande, sabíamos que tínhamos uma riqueza em mãos para ser explorada e também uma missão: entregar aos clientes um produto que atendesse à grandeza da cidade. E conseguimos, pois ibis Styles Campina Grande entrega tudo o que a marca oferece de melhor no mundo inteiro, inclusive a capacidade de se integrar ao seu entorno, seja com uma decoração que faça referências à região, seja explorando outras características. Esse hotel será uma excelente opção para quem vem à Campina Grande curtir a festa de São João ou para trabalhar e estudar. Afinal, esta cidade é uma verdadeira metrópole no interior do Brasil”, afirma Olivier Rick, vice-presidente executivo de operações Midscale & Economy AccorHotels Brasil.

ibis Styles Campina Grande mantém todas as qualidades desta marca: um casal com até dois filhos de 16 anos pode se hospedar em um único quarto pelo valor de uma diária. Crianças sempre contam com o espaço kids.

“Há opções de hospedagem flexível para todas as pessoas, independentemente do motivo da sua viagem. Como Campina Grande recebe uma variedade muito grande de turistas, queremos oferecer oportunidades que atendam às necessidades de todos”, conclui Olivier.

Para reservas e mais informações entre em contato com o @exagera e a @rhemaprime. Nós temos condições especiais para você.
pt