Hotéis

Karisma Hotels anuncia Nickelodeon Hotels & Resorts no Brasil

Rede também divulgou novas aberturas na Colômbia e Riviera Maia

5 de dezembro de 2018

Em um encontro com operadores e agências de viagens em São Paulo, os executivos da rede Karisma Hotels & Resorts anunciaram  o primeiro hotel no país: Nickelodeon Hotels & Resorts. A rede tem representação no Brasil pela Cap Amazon Tropical Marketing. Durante o evento foram anunciados novos empreendimentos na Colômbia e Riviera Maia.

Com inauguração prevista para 2021, o local do novo hotel da Karisma no Brasil ainda é confidencial. Será a terceira unidade da marca Nickelodeon, que está presente atualmente na República Dominicana e irá inaugurar na Riviera Maia, no México, em 2019. Famosa por trazer o universo dos mais icônicos personagens do canal infantil, a marca redefine as viagens em família pela ótica de entretenimento e serviço de alto padrão.

A rede ainda anunciou a abertura do Irotama Resort, em Santa Marta, na Colômbia, em janeiro de 2019. A cidade, considerada um dos principais destinos do Caribe colombiano, está localizada nas cercanias de Serra Nevada, conjunto de enormes montanhas e diversificada fauna e flora. Com uma variedade de atrações culturais e naturais, o lugar é ideal para quem deseja fugir de praias lotadas e procura por uma experiência mais exclusiva.

O novo estabelecimento contará com serviço all inclusive premium, diferentes tipos de acomodações (quartos, penthouses e bungalows jardim), 9 restaurantes e 2 bares, várias piscinas, programação de entretenimento, entre outros atrativos.

Segundo Diego Jaramillo, Diretor Geral para América Latina, “A taxa de ocupação do mercado brasileiro cresce cada vez mais, para todos os destinos onde estamos presentes: Riviera Maia no México, Negril na Jamaica, Punta Cana na República Dominicana e Cartagena na Colômbia”. O diretor afirmou que a rede aposta na tendência do turismo de vizinhança. “Os brasileiros estão viajando cada vez mais para o Caribe e outros destinos próximos”, completou Jaramillo.

Para atrair o mercado de viajantes brasileiros, a Karisma Hotels & Resorts investe em seu principal pilar, o Gourmet Inclusive. O novo conceito de serviço consiste em oferecer uma gastronomia de qualidade, com produtos orgânicos e apresentados de maneira gourmet e elegante. A qualidade de serviço, carisma do staff e de seus fundadores, o que deu origem ao nome da rede, também são fortes diferenciais da empresa, além dos diversos posicionamentos de seus produtos, que a permitem atingir vários segmentos no mercado (luxo, famílias, casais, viagens de incentivo, etc).

Nos próximos cinco anos, a Karisma Hotels & Resorts planeja expandir e abrir novas propriedades no México, Caribe, América do Sul e Europa. No pipeline da rede, encontra-se também a construção de um resort e condomínio residencial na Jamaica e resorts em Antígua e República Dominicana.

pt