Destinos

Marina e Sirena, da Oceania Cruises, navegam no verão brasileiro

O Rio de Janeiro é porto de chegada ou partida desses cruzeiros que também exploram o melhor do Amazonas

12 de novembro de 2018

Marina, luxuoso navio da Oceania Cruises, inicia no Rio de Janeiro a viagem Celebrações da América do Sul, depois de haver aportado em Recife, Salvador e Cabo Frio como parte da viagem transatlântica iniciada em Lisboa. Com 20 dias de duração, este cruzeiro parte do Rio rumo a Santiago, onde chega no dia 3 de janeiro de 2019. É uma viagem que destina dois dias inteiros para o Rio seguindo depois rumo ao sul com paradas em Ilha Grande, Santos, Buenos Aires, Punta del Este, Montevideu e, em seguida, Puerto Madryn e Ushuaia, na Argentina. Entrando no Chile visita Punta Arenas, navega pelos fiordes chilenos com paradas em Puerto Chacabuco e Puerto Montt e, por fim, Santiago. O Marina é um navio para 1250 hóspedes e se destaca especialmente pela gastronomia requintada, por detalhes que fazem a diferença e seus serviços de luxo. 

Amazonas e Nordeste na rota do Sirena

De Miami ao Rio, passando pelo Amazonas e litoral nordeste do Brasil, o Sirena, luxuoso navio da Oceania Cruises para 684 hóspedes, volta a visitar o Brasil durante o verão. Amazônia Surpreendente é um roteiro fascinante, no qual o Sirena parte de Miami no dia 20 de janeiro de 2019 para um cruzeiro de 22 dias visitando, ainda no Caribe: San Juan, Porto Rico; St John’s, Antigua; Bridgetown, Barbados; Ilha do Diabo, Guiana Francesa e, em seguida, entra pelo rio Amazonas com paradas em Santarém, Boca da Valéria, Manaus, Parintins e Alter do Chão, além de dois dias de navegação pela floresta. Volta ao oceano Atlântico com paradas em Fortaleza, Recife e, depois, no Rio, onde a viagem termina. Preço por pessoa, a partir de R$ 19.559,00

Do Rio a Buenos Aires 
Neste roteiro com 12 dias de duração, o Sirena sai do Rio dia 12 de fevereiro e visita Búzios, Ilha Grande e Paraty, no litoral fluminense, e depois Santos, SP; Porto Belo, SC; Rio Grande, RS; Punta del Este e Montevideu, no Uruguai, terminando o cruzeiro com pernoite em Buenos Aires, no dia 23 de fevereiro. Preço por pessoa, a partir de R$ 9969,00.

pt