Hotéis

Meliá apresenta The Grand Reserve at Paradisus Palma Real, nova experiência de hospedagem em Punta Cana

O novo resort da rede abrirá no final de 2018 como uma nova opção de luxo no Caribe

1 de outubro de 2018

A 30 minutos do Aeroporto Internacional de Punta Cana, localizado na Praia de Bávaro – República Dominicana, está mais um empreendimento da Meliá Hotels International, o The Grand Reserve at Paradisus Palma Real.

O resort será aberto em dezembro de 2018 e surge como uma nova experiência de hospedagem, combinando a beleza natural do destino à exclusividade e ao luxo.

Com arquitetura circular, o resort oferece 288 acomodações de categoria suíte, com metragens que vão dos 70 aos 280m². Há opções com um ou dois quartos, sala de estar e de jantar e algumas oferecem até banheiras de hidromassagem em suas varandas privativas. As suítes Luxo terão acesso direto à piscina exclusiva, jardins e a um solário.

Em relação à gastronomia, o The Grand Reserve at Paradisus Palma Real conta com sete restaurantes e bares, todos com influência da cultura e cozinha locais. Há um Ceviche Bar, para servir pratos tropicais, e uma moderna churrascaria com cozinha aberta. Os famosos charutos do Caribe estarão à disposição em um cigar bar.

O novo resort também possui um completo spa da marca espanhola Natura Bissé, academia, Kids Club (com programa educacional, além de aulas de dança e ioga para os pequenos) e até um parque aquático. “Estamos empolgados com a chegada do The Grand Reserve at Paradisus Palma Real ao nosso portfólio. Com arquitetura única, acomodações superiores e avanços tecnológicos, o resort vai transformar a experiência dos viajantes em nossos hotéis na República Dominicana”, afirma o Vice-presidente Sênior para as Américas da Meliá, Álvaro Tejeda.

Os membros do programa de fidelidade de luxo da rede, Circle by Meliá, contarão com 144 suítes adicionais. Para eles, há serviços exclusivos, como transfer, experiências gastronômicas, tratamentos de spa e amenities especialmente pensados para crianças e casais.

Mais novidades – A Meliá Hotels International também está transformando o Meliá Caribe Tropical em dois novos e diferentes hotéis, para novembro de 2018: Meliá Punta Cana Beach Resort, somente para adultos, e Meliá Caribe Beach Resort, para famílias. Com mais essa novidade, a Meliá continua seu investimento na República Dominicana, com novas incorporações a seu portfólio internacional e ampliando sua oferta com experiências mais personalizadas.

Sobre a Meliá Hotels International – Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International – que completou 60 anos em 2016 – é uma das maiores empresas de hotelaria do mundo e líder absoluta na Espanha. A Companhia conta atualmente com mais de 370 hotéis, abertos e em processo de abertura, em 43 países em 4 continentes sob as marcas: Gran Meliá, Meliá, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, TRYP by Wyndham e Sol Hotels.

O foco estratégico na expansão internacional transformou a rede na primeira empresa hoteleira espanhola que opera na China, nos Estados Unidos e nos Emirados Árabes, mantendo sua liderança em mercados tradicionais como Europa, América Latina e Caribe.

Além disso, destaca-se por seu diversificado modelo de negócios (uma das principais hoteleiras gestoras do mundo), seu crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e suas apostas no turismo responsável. Como resultado, a Meliá Hotels International é a companhia espanhola com melhor reputação corporativa (Ranking Merco) e uma das mais atraentes para trabalhar em nível mundial.

Para mais informações entre em contato com o @exagera e a @rhemaprime
pt