Destinos

Não Vai Mais Viajar no Feriado por Causa da Falta da Gasolina?

Tenha Dias de Turista em São Paulo (a pé)

29 de maio de 2018
Feriado de Corpus Christi em São Paulo

Às vésperas do feriado prolongado de Corpus Christi, bombas de gasolina – e tanques – vazios. Deixe a crise no lugar que ela deve ficar e aproveite os dias de folga em São Paulo mesmo.

Ruas vazias, melhor qualidade do ar e lugares mais tranquilos para curtir. Então siga para um hotel perto da sua casa (de bike), faça seu check-in, reserve horário em um spa, aproveite para jantar em um restaurante diferente e ainda curtir museus e investigar lugares do bairro que ficam escondidos para quem só passa pelas ruas de carro.

Dormindo em edredom branco sem se preocupar em lavar depois

A Slaviero Hotéis tem 3 unidades na capital. Moema, Congonhas e Jardins reservam toda a hospitalidade da rede em hotéis de diferentes categorias, mas todas com serviço impecável.

SLAVIERO SLIM Congonhas oferece uma estadia econômica em um hotel moderno, com decoração simples e fácil acesso ao Parque do Ibirapuera.

Se preferir ficar nos jardins, o SLAVIERO EXECUTIVE está pertinho da rua Oscar Freire, cheia de cafés, docerias e pertinho da Avenida Paulista.

O SLAVIERO ESSENTIAL Moema também oferece a oportunidade de bons passeios à pé pelo bairro que esconde inúmeras lojinhas de móveis e decoração que vale a pena conhecer.

Acesse o site https://www.slavierohoteis.com.br/destinos/sao-paulo/ e veja os pacotes para o feriado e o que tem para fazer em cada um deles.

SLAVIERO EXECUTIVE

SLAVIERO EXECUTIVE

A Índia em São Paulo

O Buddha Spa, maior rede de spas urbanos do país, tem 14 unidades só na capital, distribuídas entre a região central, zona norte e sul.

São diversas opções de terapias relaxantes, estéticas e até combos como os dayspas, nos quais é possível até almoçar ou tomar um lanche por lá mesmo.

A dica é acessar o site e checar quais serviços já estão com 15% de desconto para o Dia dos Namorados e ver a unidade mais próxima da sua casa – ou hotel www.buddhaspa.com.br.

Buddha Spa

Brasil tem Portugal também!

Se for passear pela Paulista para curtir a mais famosa das avenidas aberta para pedestres, visitar os vários museus, o recém reinaugurado SESC Paulista e dar um rolê de bike, vale apena desce a Avenida Brigadeiro Luiz Antonio e ir até o Pestana São Paulo.

O Hotel reserva boas surpresas como um Quiosque Brahma, o Restaurante Cais da Ribeira e até uma unidade Buddha Spa dentro do hotel. Também vale a pena checar pacotes de hospedagem para o feriado e as promoções especiais. www.pestana.com/br.

Se a idéia é comer em uma legítima casa portuguesa o Restaurante Bacalhau, Vinho & Cia, na Barra Funda, é a melhor pedida. Com porções bem servidas e diversos quitutes portugueses como alheiras, bolinhos de bacalhau e os inconfundíveis pasteis de Belém, a casa é parada obrigatória no bairro. http://www.bacalhauevinho.com.br .

Restaurante Bacalhau, Vinho & Cia

São Paulo sob outros ângulos

Mesmo estando a 160 metros de altura o Terraço Itália Restaurante fica a poucos metros da estação de metrô república, no coração do centro da cidade.

Ao longo de 50 anos de existência o complexo gastronômico conta com três salas para jantares e um piano bar com ampla programação musical e bons drinks, além de rótulos raros que podem ser degustados em taças.

Também é possível visitar área externa em companhia de uma taça de prosecco. A programação completa do Piano Bar está disponível no site do restaurante http://www.terracoitalia.com.br/programacao.

Terraço Itália Restaurante

Esqueça a falta da gasolina, agora, não faltam motivos para você curtir o feriadão em Sampa!

pt