Papo de Turismo

Nobile Hotéis promove o 1o Encontro com Gestores de RH

e anuncia ao mercado as novas líderes de área

30 de outubro de 2018

Qualidade no ambiente de trabalho, reconhecimento de talentos, benefícios, geração do conhecimento e iniciativas que valorizam seus colaboradores. Todos esses atributos, a Nobile Hotéis, a 3a maior Administradora Hoteleira do Brasil – segundo o relatório Hotelaria em Números 2018 da Jones Lang LaSalle, tem como pilares de sua empresabilidade.

E para fortalecer esses atributos, a área de Recursos Humanos da companhia passou por uma reestruturação. Cíntia Cauchioli, Gerente de Recursos Humanos Corporativo, assume a Gestão Estratégica e Novos Projetos da área de RH. Cíntia já está no grupo há mais de cinco anos, e acompanhou as principais implantações dos empreendimentos em todo Brasil, e agora tem a missão de levar a cultura da Nobile para a América Latina, onde o grupo está em expansão. A profissional conta com Licenciatura e Psicologia pelo Centro Unificado de Brasília- CEUB e Pós-graduação de Pessoas pela União Educacional de Brasília – UNEB, além de 20 anos de experiência no segmento hoteleiro.

“Temos um grande desafio pela frente, e uma das nossas metas é alcançar o reconhecimento do Great Place to Work, como uma das Melhores Empresas para Trabalhar na Hotelaria e Turismo. Para os próximos anos teremos uma grande revolução na área de Recursos Humanos da rede, com implementação de planos de incentivo, meritocracia, benefícios e diversos projetos voltados para gestores e colaboradores visando cada vez mais a excelência de nossos serviços e a satisfação de trabalhar numa grande rede hoteleira”, diz.

A executiva também informa, que para padronizar a área de Recursos Humanos, onde todos falem a mesma linguagem, a partir desta terça-feira (30) até quarta-feira (31) de outubro, acontece na sede do corporativo da companhia, o 1o Encontro de RH do Grupo Nobile Hotéis. O evento reúne 40 gestoras de diversos hotéis da rede, e tem como objetivo promover a interação entre as profissionais, e traçar novas estratégias e procedimentos já testados com êxito na companhia visando a melhoria do setor.

Novo reforço

A área de RH Corporativo da Nobile também ganhou um novo reforço. Michelle Ramos, que ingressou na rede há um ano como Analista de RH, a partir de agora divide a pasta de RH com Cíntia Cauchioli e exercerá o cargo de Supervisora de Recursos Humanos Corporativo. Formada em Recursos Humanos e Pós-Graduada em Pedagogia Empresarial pelo Centro Universitário de Maringá- UNINTER, no Paraná, a executiva possui vasta experiência em Recursos Humanos Generalista, atuando principalmente em Administração Pessoal, Análise e Elaboração de Indicadores e Implantação e Acompanhamento de Políticas de RH.

“Nosso plano de RH visa diversas ações voltadas para os talentos humanos do Grupo Nobile onde devemos ter as pessoas certas nos lugares certos e oferecermos cada vez mais oportunidades de crescimento na Companhia”, diz.

Para contato com a área de Recursos Humanos da Nobile Hotéis: rh@gruponobile.com.br

Somos super parceiros e fãs,em tudo, da Nobile Hotéis!
pt