Hotéis

The Eliot Hotel Boston

O Toque e o Charme de Paris num Hotel em Boston

5 de novembro de 2018

Acabo de voltar de mais uma temporada nos Estados Unidos. Dessa vez, além de uns dias em Nova York, como vocês já sabem, também aproveitei uns dias em Boston. Já estive na cidade algumas vezes e sempre procuro me hospedar em lugares diferentes para ter mais experiências e poder compartilhar com vocês.

Falando nisso, chegou a hora de eu falar do The Eliot Hotel Boston, que também foi uma das minhas hospedagens nessa cidade que, a cada dia, está mais moderna e vibrante, repleta de atrações..

O hotel inaugurou em 1925, ocupa um lindo prédio histórico e foi totalmente remodelado e renovado em 2008. Antigamente, o local funcionava como dormitório dos professores da Universidade de Harvard. Hoje, um hotel que pode ser considerado um 5 estrelas e, ao mesmo tempo, um hotel boutique de luxo, pois oferece quartos requintados e excelentes acomodações e serviços.

Numa grande cidade como Boston e no meio de uma grande oferta de hospedagem, para todos os gostos e bolsos; eu não abro mão de uma ótima localização, do conforto e da qualidade das acomodações, da sofisticação, dos bons serviços,etc. Tudo isso eu encontrei no The Eliot Hotel Boston.

Welcome – mimos e serviços personalizados! Chegar a um hotel e ser recebido com um sorriso e ser chamado pelo seu nome; isso é luxo!  Chegar no seu quarto e encontrar algo também com o seu nome, é o cuidado e a atenção que vão além!

Sempre falo por aqui que isso faz uma grande diferença para mim! Viajo o mundo todo e me hospedo nos mais renomados hotéis e resorts e, cada vez mais, vejo que nesses pequenos gestos estão os momentos que, de fato,  guardamos na memória!

Os mimos nunca são demais!

Localização – Em Back Bay, uma das melhores e mais vibrantes áreas da cidade! Perto de Tudo! O hotel está localizado a 15 minutos (a pé) de Museu de Belas Artes e do Jardim Botânico, a 20min do Boston Common e do Public Garden e ao lado da renomada Newburry St., a rua mais famosa da cidade; lugar ideal para compras e muitas opções gastronômicas.

Numa curta caminhada, dentre outras atrações turísticas, você vai chegar ao espaço gastronômico do Eataly Boston, ao famoso Fenway Park (casa do Red Sox) e a Skywalk Observatory Boston – a torre de observação da cidade que fica no andar 50 da Prudential Tower e oferece lindas vistas da cidade.

Fenway Park

O The Eliot Hotel oferece 95 quartos e suítes equipados com frigobar, aquecimento e ar condicionado, TV digital e cofre eletrônico. O mobiliário é sóbrio e requintado, a decoração é inspirada nos ambientes europeus, as portas são francesas e os banheiros são de mármore italiano e contam com amenities da Natura Nu Collection.

Eu ocupei uma suíte de 1 quarto. Em média, com 50m2, são super espaçosas. O closet e o banheiro (a única coisa que eu achei pequena) ficam logo na entrada.. Depois, uma mini-copa super bem equipada, uma enorme e completa sala de estar, TV e mesa de trabalho. Por fim, em outra área separada por portas francesas, o quarto em si.

No quesito gastronomia, o café da manhã (pagamento extra – 15usd em média) é à la carte e também pode ser pedido diretamente no serviço de quarto. Durante a minha hospedagem, eu não pude avaliar o café da manhã do hotel, pois eu tive compromissos (e outros cafés da manhã) em locais fora do hotel.

O renomado restaurante UNI, excelente no jantar, ocupa o mesmo prédio do hotel. O famoso restaurante japonês dos chefs Ken Oringer e Tony Messina, sem dúvida, é uma  das melhores opções gastronômicas da cidade; o lugar é super concorrido (reserve a sua mesa). Somados a isso, o The Eliot Hotel é considerado um dos 15 melhores hotéis de Boston.

Dicas do @exaGERA:

The Eliot Hotel Boston – Reserve AQUI!

370 Commonwealth Ave., Boston – Massachussets

@eliotsuitehotel

Numa viagem, a acertada escolha da hospedagem faz toda a diferença! O The Eliot HotelBoston é, sem dúvida, uma excelente escolha.

Eu Me Hospedei! Eu Gostei! Eu Indico!

Agradecimento especial ao The Eliot Hotel Boston, a Maureen Toomey – diretora de vendas e marketing e a toda sua equipe pelo convite, parceria e atenção junto ao @exaGERA e ao nosso @blogpapodeturista.

Para reservas e mais informações entre em contato com o @exagera e a @rhemaprime. Nós temos condições especiais para você.
pt