Hotéis

Enjoy Olímpia Park Resort: diversão e conforto para todas as idades

Minha experiência no resort que está em Olímpia, interior do Estado de São Paulo

19 de janeiro de 2019

Hora de falar de hospedagem em família. A convite do Enjoy Olímpia Park Resort, eu (Alan) e minha família tivemos uma experiência de três dias no resort que, como o próprio nome diz, fica na cidade de Olímpia, no interior do estado de São Paulo.

Para quem está na capital paulista, como nós, são 430 quilômetros até a cidade, conhecida como a capital nacional do Folclore. O Enjoy Olimpia Park Resort foi inaugurado no primeiro semestre do ano passado e atende, com primor, as famílias que buscam diversão, conforto, bem-estar, bons serviços e muita comodidade.

De cara, antes de tudo, já destaco um ponto positivo: o Resort está a poucos metros do Thermas do Laranjais, terceiro parque aquático mais visitado do mundo e o primeiro da América Latina. Este é, sem dúvida, um passeio que não deve ficar de fora no seu roteiro pela cidade. Ademais, a cidade é uma estância turística e pensa ir além: quer ser reconhecida como a “Orlando brasileira”.

Chegar a esse patamar, para a administração municipal, significou mudar o status de cidade com turismo local e investir na melhora da infraestrutura para incentivar o capital privado da rede hoteleira e do comércio. Um passo que tem dado certo, desde o começo até aqui.

Com menos de um ano de desde a sua inauguração, o Enjoy Olímpia Park Resort já desponta entre os principais meios de hospedagem da região. Para mim os motivos são óbvios, passando pelo clima familiar que impera no local e a receptividade, a qualidade no atendimento e o sorriso no rosto de todos os colaboradores.

Nos dias atuais, o resort tem duas torres e um total de 912 apartamentos, são 456 apartamentos por bloco. Quando estiver totalmente construído, serão quatro torres e o dobro no número de apartamentos. A previsão de conclusão é em meados deste ano.

Acomodações!

Os apartamentos são espaçosos e comportam, muito bem, até seis pessoas.

Logo na entrada, uma cozinha americana completa, inclusive com frigobar e microondas. Tem ainda uma bancada para pequenas refeições e que pode, inclusive, ser usada para trabalhar com o notebook, por exemplo. Mas a gente quer mesmo é diversão!

Cozinha americana com frigobar, microondas e bancada para pequenas refeições

No mesmo ambiente, uma antessala com sofá-cama e tv à cabo. Todos os apartamentos possuem sacada/varanda com uma mesa e minitanque! (acredito que possa ser uma pia de apoio para churrasco e outros fins / um ponto de água / uma a opção de cada dono transformar no que quer). Só quem viaja com crianças sabe o quão útil é ter essa opção.

Antessala com tv à cabo e sofá que se transforma em bicama

Outra coisa que nos chamou bastante atenção e que nós gostamos muito dentro do resort é o uso acertado das cores na decoração em geral e nos mobiliários do restaurante, das salas de cinema, de jogos e da brinquedoteca.

No quarto de casal muito conforto. Mas o que chama a atenção são as cores nos detalhes dos mobiliários e decoração.

Quarto do Enzo e do Arthur igualmente confortável

Gastronomia

O café da manhã é completo e diversificado. Servido das 7h às 10h, com muitas opções de pães, frutas tropicais, doces e salgados, sucos, café, leite e iogurtes. Na cozinha show, são preparados na hora,  tapiocas e ovos mexidos.

O almoço e jantar seguem o estilo buffet, com um cardápio que têm a assinatura do renomado chef Jessé Cesar Pereira, premiado inclusive pela  revista Veja.

Lazer – a cereja do bolo!

As três piscinas do resort roubam a cena do local! Elas são aquecidas e podem chegar aos 32ºC. Para a diversão da garotada, um verdadeiro playground aquático com brinquedos molhados, além de brinquedos secos na área externa.

Vale ressaltar também que existem monitores para a recreação e muitas brincadeiras na piscina. O mesmo acontece na brinquedoteca, que ainda conta com TV, mini-cozinha e fantasias disponíveis para uso dos pequenos.

Nessa mesma área, estão as salas de cinema (a programação é divulgada nos elevadores e demais áreas sociais do resort) e a sala de jogos.

Playground

Piscina infantil

Atividades recreativas com monitores

@alaovianna

Do outro lado, uma academia de ginástica / fitness center com equipamentos novos para quem não dispensa a prática das atividades físicas.

Dicas do @alaovianna

Olímpia Park Resort – Reserve AQUI!

Como Chegar?

Se sair de São Paulo, capital, como nós, o melhor é ir de carro. Nós alugamos um pela Movida, que tem custo-benefício atrativo e km ilimitado.

Av. Aurora Forti Neves, 27, Olímpia – SP

@enjoyolimpiaparkresort

De fato, o Enjoy Olímpia Park Resort é uma excelente opção de hospedagem família. Um resort para quem busca unir a diversão sem abrir mão do conforto.

Viajei a convite do Enjoy Olímpia Park Resort, mas todas as opiniões e considerações contidas no post são experiências verdadeiras e de minha livre avaliação!

Para reservas e mais informações entre em contato com o @exagera e a @rhemaprime. Nós temos condições especiais para você.
pt