Hotéis

IHG celebra abertura do 100º Hotel Indigo

25 de janeiro de 2019

O grupo InterContinental Hotels Group (IHG) anunciou a abertura do Hotel Indigo Berlin East Side Gallery, com 118 apartamentos, localizado na Alemanha, em Berlin como o próprio nome diz. Com o início da operação deste hotel a marca Indigo chega a sua 100ª propriedade.

De acordo com o comunicado, a inspiração de design para este hotel é a energia criativa do bairro East Side, unindo a arquitetura industrial crua com elementos retrô, como blocos de grafite e um esquema de cores vivas, inspirado no famoso carro Trabant.

Além disso, a IHG também espera dobrar o portfólio de sua marca boutique nos próximos cinco anos e continuar com seu forte crescimento.

As inaugurações da marca em 2019 incluem: Hotel Indigo Milão – Corso Monforte, Hotel Indigo Stratford Upon Avon, Hotel Indigo Dubai Downtown, Hotel Indigo Miami e Hotel Indigo Coachella.

Estabelecido em 2004, o Hotel Indigo agora está presente em mais de 15 países, com quase 100 hotéis na linha de desenvolvimento. Atualmente, a marca possui o maior número de hotéis nos EUA, onde há mais de 50 hotéis, e na Europa, com quase 30, da Espanha até a Rússia. Juntamente com a marca boutique de luxo da IHG, Kimpton Hotels & Restaurants, o portfólio de hotéis boutique da IHG compõe quase 170 hotéis em todo o mundo.

O setor de hotéis boutique é o segundo que mais cresce no setor – atrás apenas do setor de estada prolongada – e deve continuar crescendo em um ritmo sem precedentes. Nos próximos anos, os Hotéis Indigo serão inaugurados em mais de 10 novos países, incluindo Emirados Árabes Unidos, Peru, Austrália, Nova Zelândia, Índia, Coreia do Sul, Japão e Vietnã, além da expansão em mercados onde o Hotel Indigo já tem uma significativa posição, incluindo os EUA e o Reino Unido.

Eric Lent, Vice-presidente Sênior de Marketing Global para Marcas de Luxo do IHG comentou: “O Hotel Indigo está presente atualmente em 100 bairros diferentes e vibrantes em todo o mundo, o que é um marco incrivelmente empolgante. Embora mais da metade de nossas propriedades atuais estejam nos EUA, estamos preparados para crescer significativamente em novos mercados, com quase metade de nossos novos hotéis prontos para abrir na Europa, Oriente Médio, Ásia e África (EMEAA).”

Assim como não existem dois bairros iguais, não existem dois Hotéis Indigo idênticos, já que eles se inspiram na área ao redor de cada hotel para oferecer todos os aspectos da experiência do hóspede, desde o design boutique até restaurantes e bares inspirados na área local. 

Para reservas e mais informações entre em contato com o @exagera e a @rhemaprime. Nós temos condições especiais para você.

pt

@blogpapodeturista é feito para vocês!!!

CURTA o Blog Papo de Turista no facebook

SIGA o @blogpapodeturista no instagram