Novidades

Regent Suite apresenta a suíte mais luxuosa dos mares

2 de fevereiro de 2019

Uma suíte com cama fabricada de forma artesanal e que custará US$ 200 mil, um magnífico spa particular com sauna exclusiva, incluindo opção a vapor, e área de tratamento com serviços ilimitados, 412 metros quadrados de beleza e conforto, e a vista é panorâmica de 270 graus sobre a proa do navio a partir de uma varanda de 130 metros quadrados. Esta é a Regent Suite, suíte mais luxuosa dos mares e que está posicionada no 14º convés do Seven Seas Splendor.

A área total da suíte é quase duas vezes maior do que uma casa americana média e 20 vezes maior que as cabines médias dos navios de cruzeiro. Uma noite nesta suíte custará US$ 11 mil, com tudo incluso (com base em ocupação dupla). Valor que não assustou, já que há reservas para quase todos os cruzeiros da temporada inaugural do navio em fevereiro do ano que vem.

Ao contrário dos aposentos e retiros mais exclusivos de terra, as deslumbrantes paisagens vistas através das paredes de vidro – que vão do chão ao teto da suíte ao longo de três lados do navio – mudam diariamente conforme os hóspedes navegam por destinos icônicos e exóticos pelo mundo a bordo do Seven Seas Splendor.

Os hóspedes da Regent Suite também desfrutam de um mordomo pessoal para gerenciar todos os detalhes de suas experiências, um carro particular com motorista e guia em cada porto.

No quarto principal a cama feita sob encomenda pela renomada marca Hästens, está sendo construída por quatro mestres artesãos na oficina da empresa em Köping, na Suécia, e é feita de madeira de pinho de riga, com colchão que utiliza molas de aço, estrado com base feita com crina de cavalo e forro de lã e algodão. Com mais de 300 horas de trabalho e um cronograma de 18 meses para ser concluída.

A área de tratamento do spa da Regent Suite, decorada em mármore italiano e pedra, apresenta detalhes dourados e oferece uma sauna completa, espreguiçadeiras aquecidas e chuveiros multi-jato, além de tratamentos ilimitados.

A sala de estar fica separada do quarto principal e dispõe de um sofá suntuoso e TV tela plana de alta definição 4K. A área destinada a hóspedes inclui uma suíte com duas camas, dois banheiros e um lavabo, em sintonia com o design da suíte principal, com uma sala de estar separada e convidativa, closet e varanda particular. A Regent Suite acomoda até seis pessoas no total.

A decoração interior apresenta madeiras exóticas, móveis artesanais, mármore italiano e candelabros dourados. Esculturas e obras de arte de valor inestimável adornam a suíte.

Os hóspedes também têm acesso a uma sala de jantar exclusiva todas as noites no The Study (localizado no deck 11), onde podem receber um coquetel ou desfrutar de ótimas opções de refeições da requintada steakhouse Prime 7 ou do moderno restaurante francês Chartreuse.

Um Concierge Pre-Voyage cuidará dos detalhes da cama Vividus, como lençóis e travesseiros preferidos pelo hóspede, colocará a seleção pessoal do passageiro no menu aromático da suíte e garantirá a escolha de seus produtos de banho e cuidados com a pele. O Mordomo-Chefe serve como um assistente pessoal exclusivo, coordenando os serviços de spa, as atividades diárias e garantindo que tanto carro quanto motorista encontrem o passageiro no ponto de sua preferência nos passeios pela costa.

Para reservas e mais informações entre em contato com o @exagera e a @rhemaprime. Nós temos condições especiais para você.

pt

@blogpapodeturista é feito para vocês!!!

CURTA o Blog Papo de Turista no facebook

SIGA o @blogpapodeturista no instagram

 Postagem AnteriorPróxima Postagem 

ExaGera

Geraldo Figueirôa Jr. – o @exaGera

Um Viajante! Turista Profissional!

Advogado, Relações Públicas, Executivo de Marketing e do Turismo.

Um apaixonado pela família, amigos e por viagens… muitas!

Escrevo para revistas especializadas de viagens e turismo.

Eu já carimbei meus passaportes por muitos países e não pretendo parar tão cedo… O que eu mais gosto nas minhas viagens são as experiências que trago delas!

Sejam bem-vindos ao meu mundo!!! O Blog Papo de Turista é feito para vocês!