Hotéis

Palácio Tangará apresenta novo espaço de eventos

14 de fevereiro de 2019

De olho no mercado corporativo, o Palácio Tangará, primeiro hotel masterpiece da Oetker Collection na América do Sul, anuncia o reposicionamento do seu espaço de eventos, agora nomeado Tangará House. O evento contou também com lançamento do Tangará House Rewards by Allpoints, programa de recompensa para hotéis, resorts e outros meios de hospedagens

 O Tangara House está localizado em meio à natureza do Parque Burle Marx e possui nove salões elegantes. Todos recebem luz natural e têm acesso aos terraços, com vista para o parque.

A infraestrutura proporciona a realização tanto para reuniões corporativas ou privativas, conferências e exibições, atendimento.

Além do novo posicionamento do Tangará House como espaço de eventos do hotel, o lançamento do Tangará House Rewards by Allpoints, programa de recompensa para hotéis, resorts e outros meios de hospedagens, foi apresentado.

A novidade é poder usar o programa para concentrar a pontuação em reservas de grupos e eventos realizados em propriedades parceiras, como o Tangará House.

 “Com o Tangará House vamos melhor dialogar com o mercado, especialmente o corporativo e do segmento MICE, sobre uma experiência única, estrutura completa e serviços de referência para a organização de eventos. Com este novo posicionamento, haverá uma mudança de percepção em relação ao Palácio Tangará para este público ao mostrar a versatilidade de nossos espaços, bem como gerar mais negócios”, afirma Celso do Valle, Diretor Geral do Palácio Tangará.