Hotéis

IHG adiciona Six Senses Hotels Resorts Spas ao portfólio de marcas

18 de fevereiro de 2019

O  IHG® (InterContinental Hotels Group), adicionou ao seu portfólio de marcas de luxo o Six Senses Hotels Resorts Spas. A nova aquisição se junta às outras marcas de alto padrão o InterContinental® Hotels & Resorts, Regent® Hotels & Resorts e Kimpton® Hotels & Restaurants, .

Six Senses é conhecido por seu foco no bem-estar e sustentabilidade. Cada hotel e resort está situado em locais de incrível beleza natural, que irão deixá-lo impressionado, oferecendo um nível de atendimento incomparável – do qual você não irá esquecer por muito tempo depois de partir-. Tudo isso foi reconhecido através de uma série de prêmios e reconhecimentos do setor* incluindo Travel+Leisure (Prêmio de Melhor do Mundo, Melhor Marca de Hotel, por dois anos seguidos), TIME Magazine, Conde Nast Traveler e Skift, entre outros.

Com propriedades em 12 países, o Six Senses está por trás de alguns dos hotéis, resorts e spas mais atraentes do mundo, incluindo: uma propriedade vinícola do século XIX no Vale do Douro (Portugal), resorts de tirar o fôlego nas Ilhas Seychelles e Maldivas, retiros à beira-mar na Indonésia, Tailândia, Vietnã e Omã, uma escapada da cidade em Cingapura e residências nas montanhas de Courchevel (França).

Conheça as demais marcas do grupo logo abaixo.

InterContinental® Hotels & Resorts, a maior marca de hotéis de luxo do mundo, que recentemente celebrou a abertura de seu 200º hotel e foi eleita Melhor Marca De Hotel Do Mundo  pela 12ª vez no World Travel Awards (WTA). Esta é uma marca dedicada aos que apreciam e aproveitam o Estilo de Vida InterContinental – o glamour e a alegria de lugares fascinantes, combinados com o conhecimento internacional e a sabedoria cultural local.

Regent® Hotels & Resorts, também adquirida recentemente, e que agora está passando por um reposicionamento que celebra a herança de luxo profunda da marca e o ilustre legado. Iniciada em 1970, essa coleção de hotéis e resorts modernos tem raízes em uma vida extraordinária, com um legado de luxo que perdura até hoje.

Kimpton® Hotels & Restaurants, o pioneiro da indústria que introduziu pela primeira vez o conceito de boutique nos EUA. A marca está agora pronta para abrir em 20 novos destinos globais, incluindo Cidade do México, Paris, Barcelona, Bali e Xangai, cada um com um design arrojado e alegre, restaurantes premiados e comodidades surpreendentes para garantir aos hóspedes a melhor estadia em um hotel boutique.

Nas quatro marcas líderes de luxo do IHG, os hóspedes podem agora desfrutar de quase 300 hotéis de luxo em todo o mundo, com mais de 100 prontos para abrir nos próximos anos.

Como parte da família IHG, Six Senses deverá expandir para 60 propriedades nos próximos 10 anos. Isso inclui incríveis hotéis e resorts Six Senses de um forte restaurado do século XIV no Rajastão, até casas em uma ilha particular no Camboja, e o primeiro hotel da marca na América do Norte – um duo contemporâneo de torres sinuosas desenhadas por Bjarke Ingles, perto da High Line, na área de West Chelsea em Manhattan.

O Diretor Executivo do IHG, Keith Barr, disse: “O crescente portfólio de marcas de luxo do IHG é uma coleção do que há de melhor no setor de turismo. Cada uma oferece algo único para os nossos hóspedes e, juntas, oferecem uma escolha inigualável de locais e experiências. Estamos muito orgulhosos em receber o Six Senses em nossa família de marcas e esperamos abrir hotéis, resorts e spas mais impressionantes – sempre permanecendo fiel à mundialmente famosa reputação de bem-estar do Six Senses e a um compromisso inabalável com viagens significativas.”

O centro de todos os hotéis e resorts Six Senses é o Six Senses Spa, onde os hóspedes podem relaxar, reconectar, e se renovar completamente. Os hóspedes são guiados em um caminho pessoal para encontrar harmonia e equilíbrio, para garantir benefícios positivos e duradouros. Exclusivos no setor da hospitalidade, o Six Senses também tirou o bem-estar do spa e o integrou durante toda a estadia, ajudando os hóspedes a aprender algo novo e a se reconectarem consigo mesmos, com os outros, e com o mundo ao seu redor.

“Esta é uma estimulante nova era para o Six Senses”, disse o diretor executivo do Six Senses, Neil Jacobs. “O IHG acredita em nosso propósito de unir as duas plataformas de bem-estar e sustentabilidade para promover a saúde pessoal e a saúde do planeta. Unir forças com o IHG significa que podemos usar uma riqueza de sistemas e excelência operacional para expandir nossa marca, e alcançar novos mercados sem perder nossa personalidade peculiar e o toque alegre”.

Em um futuro próximo, os hóspedes poderão reservar a sua estadia no Six Senses através das plataformas de reserva do IHG, como o site ihg.com e o aplicativo móvel líder da empresa, e se beneficiar com as vantagens do programa de fidelidade do IHG® Rewards Club.

Com 15 das principais marcas de hotéis do mundo e mais de 5.500 hotéis em todo o mundo, o IHG oferece aos viajantes e membros do seu programa global de fidelidade IHG® Rewards Club, uma estadia de hotel para todas as ocasiões de viagem.