Hotéis

Olímpia (SP) terá resort com capacidade para 6 mil pessoas

25 de abril de 2019

Olímpia, interior paulista, é conhecida como Orlando Brasileira por seus atrativos turísticos, parques aquáticos e resorts. A cidade – uma estância turística – também recebeu o título de capital nacional do Folclore. Dentre as opções de hospedagens uma deve marcar e movimentar ainda mais a cidade. o Grupo Natos, anunciou que em 2021, inaugurará o Solar das Águas Park Resort, seu segundo empreendimento. Este terá mil acomodações e capacidade maior que 6 mil pessoas. Será o maior da cidade.

O empreendimento está com mais de 55% das obras concluídas, e o investimento até a entrega será de R$ 435 milhões, gerando cerca de mil postos de trabalho, entre diretos e indiretos. Hoje o grupo mantém o Olimpia Park Resort, inaugurado no ano passado.

O Solar das Águas Park Resort terá mil apartamentos, sendo 750 de 1 dormitório e 250 de 2 dormitórios, com metragens variando entre 46,81 m² e 77,88 m², divididos entre quatro torres de até 17 andares. As unidades poderão abrigar até sete pessoas, ou até 6,2 mil hóspedes, considerando a ocupação máxima.

Todos os apartamentos possuem sala e cozinha tipo americana, equipados com camas de casal e solteiro bicama, sofá-cama, mesas e cadeiras, geladeira, micro-ondas, ar condicionado nos quartos e na sala e Smart TV com acesso à internet.

O Solar das Águas foi planejado para oferecer o máximo de lazer e entretenimento para todas as idades. Serão 85 mil m² de construção, com piscinas, brinquedos aquáticos, spa com ofurôs, sauna e piscina coberta, quadra poliesportiva, quadra de areia, campo de futebol, campo de minigolfe, palco para eventos, cinema, brinquedoteca, playground e sala de jogos, entre outras atrações.