Gastronomia

Evento Degustar 2019 vai presentear visitantes com programa TudoAzul

30 de abril de 2019

No dia 21 de maio, acontece, na Casa Bossa do Shopping Cidade Jardim, a 19ª edição do Evento Degustar que, anualmente, arrecada fundos para o Hospital de Amor, novo nome e marca do Hospital de Câncer de Barretos. Este ano, além de ajudar a causa e poder degustar todas as delícias expostas no evento, os visitantes que compraram convites terão um presente: a chance de se cadastrar no programa de vantagens da companhia aérea, o TudoAzul, diretamente na categoria Diamante, a mais relevante do programa.

A Azul Linhas Aéreas estará presente no Espaço Wedding do Evento Degustar 2019 com promotoras que realizarão o cadastro dos visitantes interessados. A adesão leva menos de um minuto e os participantes já saem de lá com direito a todos os benefícios da categoria Diamante.

Nessa categoria, os Clientes acumulam até 6 pontos a cada R$ 1 voado, têm canal exclusivo de atendimento por e-mail e telefone, direito a 3 bagagens de até 23 kg em voos domésticos, embarque e check in prioritários, Espaço Azul (espaço maior entre as poltronas na dianteira da aeronave) doméstico gratuito e ilimitado, acesso ao Lounge Azul, salas VIP em Campinas e em Lisboa durante voos internacionais.

O apoio da Azul Linhas Aéreas ao Hospital de Amor  acontece desde 2017, com o lançamento da campanha Conexão Azul Rosa. No primeiro ano, o projeto apoiou diretamente o tratamento de um grupo de 30 mulheres da região de Petrolina (PE) com câncer de mama, provendo transporte aéreo para o hospital da instituição ou parceiro quando ocorreu a realização da cirurgia das pacientes.

Atualmente, este número dobrou passando para 60 mulheres na segunda fase, com a ampliação do número das cidades atendidas. Até outubro de 2019, pacientes das regiões de Campo Grande (MS), Petrolina (PE), Aracaju (SE), Porto Velho (RO), Macapá (AP) e Ji-Paraná (RO), que contam com unidades fixas do Hospital, poderão ser beneficiadas pelo projeto. Elas, após o diagnóstico do câncer, serão transportadas gratuitamente pela companhia, junto a seus acompanhantes, para o momento da cirurgia de retirada do nódulo.