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Flytour Viagens capacita mais de 500 agentes

16 de maio de 2019

Flytour Viagens, operadora de viagens de lazer do Grupo Flytour, capacitou mais de 500 agentes em sete dias de muito aprendizado e troca de experiências.

De 06 a 10 de maio, a equipe de produtos Caribe e México, junto de 11 redes hoteleiras, cinco destinos e cinco companhias aéreas, passou por São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Goiânia (GO) e Porto Alegre (RS). “Foram dias longos, mas que nos trouxeram muita alegria. Foi a primeira fase do nosso evento e gostamos muito, tanto que já estamos nos preparando para as próximas, que serão ainda melhores”, afirma Marcelo Paolillo, diretor de produtos internacionais da operadora.

Além de poder contar com a atualização quanto aos destinos México, Curaçao, Jamaica, Punta Cana e Aruba, os agentes presentes ainda puderam saber mais sobre um dos setores que mais cresce nos destinos: o Destination Wedding. A Flytour Viagens, percebendo a alta e reconhecendo o crescimento de 43% do mercado no último ano, levou aos eventos uma executiva especialista no assunto e que esteve à disposição de todos para conversar e tirar dúvidas. Thiago de Paula, da Kemp Viagens e Consultoria, que agradeceu a operadora pela oportunidade. “É de grande valia para quem trabalha com Destination Wedding e com clientes que buscam por esses destinos. Para nós foi excelente, agregou conhecimento e conseguimos tirar dúvidas diretamente com os fornecedores. Foi um evento muito bom”, conta.

“Fomentar os destinos Caribe e México é muito importantes para nós e esse formato de evento é um dos mais eficazes, pois esse tipo de encontro é muito bem aceito pelos fornecedores e agentes de viagens, que além de se aproximarem das pontas da cadeira produtiva, ainda saem com mais propriedade para as vendas”, comenta Paolillo.

Já para Jéssica Dias, agente de viagens da agência Stella Barros, no Rio de Janeiro (RJ), além de instrutivo, o evento também auxilia os participantes a atingirem seus objetivos financeiros de forma mais assertiva. “Ajuda a gente a vender melhor o destino o que, consequentemente, é mais dinheiro para o nosso bolso”, brinca.