Hotéis

Malai Manso anuncia arraiá caipira no feriado de Corpus Christi

3 de junho de 2019

Único resort all-inclusive do Centro-Oeste, o Malai Manso terá de
20 a 23 de junho, programação especial, com muito forró, decoração especial e tudo o que uma festa junina pode oferecer.

No Arraiá do Malai, brincadeiras e atividades típicas do interior não vão faltar para as crianças de todas as idades: pescaria, derruba lata, jogo da argola, boca do palhaço, além da oficina de slime e uma quadrilha caipira com casamento e forró pé de serra. Impossível vai ser resistir às deliciosas comidas típicas que estarão disponíveis: muita canjica, milho, pamonha e pé de moleque.

O resort também vai disponibilizar um touro mecânico para os mais corajosos, sem contar as festas para adultos e crianças: luau na praia, balada neon, noite da sanfonada e festa das cores, é muita coisa!

O pacote, com mínimo de 3 noites, em sistema all-inclusive (seis refeições com bebidas alcoólicas e não alcoólicas inclusas), sai a partir de 10x de R$128,50 + 2% ISS a diária para casal em acomodação bangalô, com cortesia para duas crianças de até 11 anos no mesmo apartamento dos pais.

Localizado a apenas 1h30 de Cuiabá, na conhecida Chapada dos Guimarães, o resort é um oásis de beleza às margens do imenso Lago do Manso e o lugar ideal, tanto para quem busca paz e tranquilidade, como para quem prefere se movimentar em atividades de lazer ao ar livre, sob o delicioso clima tropical da região. Além do Parque Nacional da Chapada dos Guimarães, o Malai está pertinho da Vila de Bom Jardim, com seus rios e cachoeiras de águas cristalinas e aquários naturais para flutuação.

No quesito piscinas, o Malai possui mais de 3.000 m2 de lâmina d’água distribuídos em piscina externa, piscina infantil com brinquedos aquáticos e piscina coberta aquecida. Além de tudo isso, o resort ainda possui uma prainha artificial com píer para quem prefere praticar esportes náuticos no Lago do Manso. São cerca de 50 km de estirão navegável e o resort oferece todo o suporte e acompanhamento para o aluguel de caiaques, botes infláveis, stand up paddle.

Durante todo o dia são servidas seis refeições diárias: café da manhã, petiscos, almoço, chá da tarde, jantar e sopas e cremes, incluindo pratos típicos da culinária mato-grossense e várias especialidades da cozinha nacional e internacional, sem contar as diversas opções de drinks alcoólicos e sem álcool.

E depois de tanta comida, festa e atividades, que tal relaxar com um dos 26 tipos de tratamentos disponíveis no Spa Malai by L´Occitane? São três alas de atendimento (sendo uma para casais, com banheira privativa), ofurôs com hidromassagem e cromoterapia, sauna e ducha vichy – uma terapia sensorial que nasceu na cidade de Vichy, na França – responsável por reequilibrar a energia do corpo.