Hotéis

Holiday Inn Piura é inaugurado no Peru

4 de junho de 2019

O IHG (InterContinental Hotels Group), uma das principais empresas hoteleiras do mundo, anunciou a abertura do recém-construído Holiday Inn Piura, localizado na cidade litorânea de Piura, no Peru. O hotel possui 118 apartamentos e é o primeiro da marca a ser inaugurado na cidade, que é o centro de negócios da região norte do Peru.

Localizado no coração do centro histórico, o hotel Holiday Inn Piura fica a alguns passos do shopping Plaza del Sol e a 11 minutos do Aeroporto Ibérico Internacional Capitão FAP Guillermo Concha (PIU). O hotel de sete andares possui um business center no local, com três salas de reunião que podem acomodar até 137 convidados. As comodidades adicionais incluem piscina ao ar livre, restaurante e bar e academia 24 horas de cortesia.

Holiday Inn Piura pertence à Corporación Hotelera Piura S.A.C., e é operado pelo Grupo Agrisal División Hotelera. O hotel é parte da diversa família de marcas do IHG em aproximadamente 100 países e territórios.

Os apartamentos têm design moderno, incluindo confortáveis camas king-size ou duas queen-size de alta qualidade, com opção de travesseiros firmes ou macios para o descanso que você merece. As comodidades adicionais incluem TV de tela plana, frigobar, cafeteira com café de cortesia e mesa de trabalho com cadeira ergonômica. O hotel também tem suítes para hóspedes que procuram espaço adicional durante a sua estadia.

San Miguel de Piura foi a primeira cidade fundada pelo conquistador Francisco Pizarro, no Peru. A cidade mantém um sabor colonial, e as cidades nos arredores de Piura são sustentadas por moinhos de algodão e fábricas de óleo de algodão, além de várias pequenas fábricas. Conhecida como a “cidade do eterno verão”, Piura também é popular entre os surfistas e turistas por suas belas praias e atitude descontraída.

“Estamos orgulhosos de continuar o crescimento do IHG no Peru com a inauguração do Holiday Inn Piura. Nos entusiasma oferecer aos viajantes de negócios e lazer uma estadia acolhedora, enquanto exploram novos destinos dentro deste magnífico país.”


Gerardo Murray, Vice-Presidente Regional de Marketing, Vice-presidente de Marketing, Comercialização, e Estratégia de Negócios para o México, América Latina e Caribe do IHG