Novidades

IHG adiciona 3 hotéis ao InterContinental Alliance Resorts

1 de julho de 2019

O IHG e a Sands China, Ltd. anunciaram a inclusão do The Venetian Macao e The Parisian Macao ao InterContinental Alliance Resorts. No mesmo comunicado, as duas companhias também afirmaram que o The Londoner Hotel, em Macau, também se juntará à aliança quando for inaugurado em 2020, após a reforma do atual Holiday Inn Macao Cotai Central. A parceria entre o IHG e o The Venetian Resort Las Vegas, firmada em 2010, se estende até 2027 em todas as cinco propriedades.

O InterContinental Alliance Resorts faz parcerias com operadoras de hotéis de renome mundial em cidades turísticas para levar os resorts de luxo aos mais de 100 milhões de associados registrados do IHG® Rewards Club em todo o mundo. Os resorts da Alliance permitem que os hóspedes conheçam estes destinos magníficos, enquanto aproveitam todas as vantagens de serem hóspedes do InterContinental. O Venetian Resort foi o primeiro InterContinental Alliance Resort quando a parceria foi lançada em 2010.

Os hóspedes dessas cinco propriedades de luxo – que incluem aproximadamente 13.000 apartamentos e suítes de luxo – poderão ganhar pontos no IHG Rewards Club e resgatá-los para estadias em mais de 5.600 hotéis do IHG em todo o mundo. Os Associados do IHG Rewards Club também poderão resgatar Noites de Recompensa em todos os cinco InterContinental Alliance Resorts. O IHG Rewards Club é o primeiro programa de fidelidade hoteleira do setor, e se esforça para oferecer aos associados experiências de viagem mais envolventes, benefícios mais excepcionais e mais recompensas que realmente importam.