Hotéis

Enjoy Olímpia Park Resort dobra capacidade de hospedagem

16 de julho de 2019

Nós falamos aqui sobre nossa experiência no Enjoy Olímpia Park Resort, no ano passado. Na época o empreendimento operava com duas torres e 456 apartamentos. Agora, o Grupo Natos anunciou a conclusão das obras, o que significa dobrar a capacidade de hospedagem no resort.

Com cerca de R$ 400 milhões em investimentos e mais de dois mil empregos gerados entre a obra e a operação, o Enjoy foi planejado para oferecer entretenimento, lazer e conforto para toda a família. Sua estrutura traz piscinas aquecidas, spa, brinquedoteca, restaurantes, bares, salas de cinema, entre outras facilidades.

São 912 apartamentos de 1 e 2 dormitórios, mobiliados e equipados com geladeira, micro-ondas, ar condicionado nos quartos e na sala e Smart TV com acesso à internet.

E ainda conta com o Villa Mall Olímpia Park, mall integrado ao resort com área de lazer e com várias operações, ancorado pelas lojas do Burger King e, em breve, do Rock & Ribs.

“O Enjoy Olímpia Park Resort, agora com suas quatro torres, é uma realidade que vai além do progresso e do turismo. É um compromisso íntegro de cumprimento de prazos e de lealdade com nossos clientes”,


Rafael Almeida, CEO do Grupo Natos, responsável pela incorporação, comercialização e gerenciamento de empreendimentos imobiliários de hotelaria e lazer em Olímpia.

As torres C e D, entregues neste mês, começam a operar, respectivamente, em setembro e novembro, período necessário até a total implantação hoteleira. O Enjoy Olímpia Park Resort é administrado pela Enjoy Hotéis e Resorts, empresa associada ao Grupo Natos.

Além deste empreendimento, o Grupo constrói atualmente em Olímpia o Solar das Águas Park Resort. Com mil apartamentos e capacidade para receber mais de 6 mil hóspedes, o Solar tem entrega prevista para 2021.

Os investimentos do Grupo Natos na estância turística de Olímpia superam R$ 1 bilhão. Com 55 mil habitantes, a cidade abriga o Thermas dos Laranjais, maior parque aquático da América Latina, e possui uma rede hoteleira composta por 23 mil leitos, um dos maiores do Brasil.