Gastronomia

Restaurante Família Castro é aberto ao público

22 de julho de 2019

Com operação restrita aos hóspedes do hotel e apenas durante o café da manhã, o Restaurante Família Castro, espaço inaugurado há pouco mais de três meses no Staybridge Suites São Paulo, anuncia a partir de agora seu funcionamento em horário integral.

Localizado no Itaim Bibi, região cercada por bons restaurantes que vão de clássicos a especializados e de barzinhos charmosos a hamburguerias, a casa está no piso térreo do hotel. O Restaurante Família Castro é especializado na cozinha internacional há 19 anos no mercado gastronômico, sempre em endereços nobres da capital.

No almoço, tanto hóspedes quanto clientes são servidos com um buffet livre que inclui saladas, pratos quentes e sobremesas, de segunda à sexta-feira, das 12h às 15h. Às quartas-feiras, a tradicional feijoada completa o cardápio. O valor por pessoa é de R$48. Bebidas são cobradas à parte.

No jantar, feriado e fim de semana, as opções são à la carte e incluem Camarão à milanesa (acompanha arroz branco e batata rústica), Chateaubriand (medalhão alto, purê de batata e molho madeira com champignon), lasanha vegetariana (berinjela e abobrinha gratinada no queijo minas) e para veganos salada (mix de folhas, tomate cereja, palmito, vegetais, manga e amêndoas). O valor por pessoa é partir de R$35. Bebidas não inclusas.