Gastronomia

TRYP Higienópolis renova cardápio e inclui happy hour na programação

22 de julho de 2019

Em um dos bairros mais nobres da cidade, o TRYP São Paulo Higienópolis, administrado pela Meliá Hotels International, é conhecido não só pela localização estratégica, próxima ao Shopping Pátio Higienópolis, à famosa Avenida Angélica e de importantes centros culturais, como o Museu de Arte Brasileira, Teatro Folha e Teatro FAAP, mas também pela gastronomia. O restaurante do hotel, Giallo, liderado pelo chef Francisco Frasson, é um dos diferenciais do empreendimento e acaba de lançar duas novidades: novo cardápio e happy hour toda quarta-feira.

No menu, as alterações foram nas “sugestões do chef”, que incluem couvert, entradas e pratos principais. Para o couvert, trio de antepastos com torrada de allho. Nas entradas, as opções são salada de folhas verdes incrementada com maçã, manga, palmito, tomate frito e parmesão ao molho pesto de rúcula, o tartelete de tomate confitado e gratinado, e minestrone (sopa com legumes, macarrão, carne e feijão branco). Entre os principais, destaque para bife de chorizo ao molho gorgonzola e o filé de linguado ao molho de laranja com castanha.

Além das “sugestões do chef”, o cardápio segue com diversas opções de saladas, sopas e cremes, massas, risotos e pratos com peixes, aves e carnes. Claro que no Giallo não poderiam faltar as sobremesas, com destaque para o mousse de chocolate com chantilly, pudim de leite, petit gateau, cheesecake de goiaba e creme de papaia com licor de cassis.

Happy Hour – A outra novidade é que o Giallo passa a oferecer happy hour toda quarta-feira, sempre das 19h30 às 22h. A noite é acompanhada de música ao vivo e uma tábua de petiscos, que variam a cada semana e tem preço fixo de R$ 30,00 por pessoa. Para deixar com água na boca, seguem alguns exemplos do que é servido: mini pizza de atum com molho pesto, polenta mole à bolonhesa, pastéis de sabores variados, isca de carne, azeitonas e trio de antepastos (como colhada, azeitona preta moída com mostarda e picles de pepino).