Galera!!!

Esse ano, passei o carnaval no Rio de Janeiro. Foi um carnaval de coisas boas, mas de um calor exaGERAdo!!! Muitas festas, bloquinhos de rua, sol, praia, gente bonita, camarote na Sapucaí e muitas comidinhas; coisa que o blogueiro aqui (apesar de estar numa fase light) não dispensa.

Se tem uma coisa que eu gosto e muito é um sorvete. Sei que, dependendo do preparo, não é uma das coisas mais saudáveis. Mas sabe aquela coisa que você não consegue viver sem? Essa é a minha relação com o SORVETE.

E foi caminhando pela rua Dias Ferreira (uma das mais famosas e badaladas do Leblon) que me deparei com a MOMO Gelato. Lógico que foi amor à primeira vista e impossível resistir.

IMG_6697

O ambiente da Momo é super transado e, por si só, já é um convite ao que está por vir. Os gelatos/sorvetes são produzidos com receitas exclusivas, feitos com a melhor técnica italiana e com aquele “jeitinho” brasileiro.

IMG_6700

Na Momo, os gelatos tem como características a busca do sabor mais intenso de sua matéria prima principal. Acredito que essa foi a razão principal desse se tornar um dos melhores “sorvetes” que eu já provei!!!

IMG_6703São muitos sabores de frutas,  dos cremosos especiais e dos chocolates mais puros e de diversas partes do mundo.

os principais sabores:

FRUTAS – açaí, banana com canela, coco, fragola, limão com manjericão e azeite, pitanga e uva.

CREMOSOS – caramelo com flor de sal, cappuccino, nocciola, cremomo, paçoca, palha italiana, tapioca.

ACHOCOLATADOS – chocolate com laranja, chocolate belga, gianduia, chocolate de origem, momomaltine, neromomo.
IMG_6702Se estiver pelo Rio, vai lá conferir!! Garanto que você também vai gostar!!!
IMG_6694
Leblon – Rua Dias Ferreira, 147.

Gávea – Rua Marquês de São Vicente, 52 – loja 236.