A cidade de LYON lança o VISITERLYON.COM

Aplicando sua estratégia de promoção da cidade, o Escritório de Turismo desenvolveu o site www.visiterlyon.com destinado à compra e reserva de visitas guiadas da cidade. Desde 12 de Julho, o site proporciona aos seus usuários um acesso simples e fácil às inúmeras facetas de Lyon.

Um site dedicado às visitas guiadas em Lyon

Lançado em 12 de julho, o novo site do escritório de turismo de Lyon ONLYLYON (www.onlylyon.com) vem propondo uma vasta oferta de 28 circuitos, liderados por 30 guias, em Francês e Inglês, disponíveis para reservas online. www.visiterlyon.com oferece aos turistas uma experiência muito mais simples e intuitiva de reserva, graças ao seu design altamente ergonômico.

É possível realizar buscas por data e os usuários podem então escolher um passeio desejado e reservar on-line. Caso a visita não esteja disponível na data selecionada, o site oferece duas alternativas: a data em que a visita estará disponível ou outras visitas guiadas disponíveis na data selecionada. Os usuários têm então a possibilidade de mudar seus planos descobrindo novos itinerários e experiências.

Objetivos do site Visiterlyon.com

Existem muitos sites de reservas para hotéis e restaurantes, porém são poucos os de atividades de lazer e turismo. Visiterlyon.com foi projetado pelas equipes do escritório de turismo ONLYLYON para que a reserva de passeios guiados seja mais fácil e responda às expectativas dos utilizadores, em t.

Para melhorar ainda mais as viagens de lazer para Lyon

Com esta nova vitrine, o escritório de Turismo ONLYLYON espera continuar a impulsionar as viagens de lazer para o destino.Visiterlyon.com é uma das muitas ações realizadas pelas equipes nos últimos anos, destinadas a tornar Lyon um destino Europeu essencial para as curtas estadias. Estratégia cujos resultados foram comprovados pelas altas taxas de ocupação dos hotéis nos fins de semana, que aumentaram em 5,3 pontos entre 2010 e 2015.

Visiterlyon.com – um site evolutivo

No início do ano que vem, um módulo adicional permitirá que os usuários reservem outras atividades para descobrir e explorar a cidade, além de visitas guiadas. Os visitantes poderão escolher entre outras atividades, um cruzeiro pelo rio, um city tour de ônibus de dois andares, um circuito por Lyon em Segway e passeios na região de Beaujolais.

ONLYLYON Turismo oferece:

  • 28 circuitos diferentes
  • 2 línguas (francês e português)
  • 30 guias turísticos
  • 119.000 visitas guiadas em 2015 (individuais + grupos)

Contato:

ONLYLYON Turismo e Congressos Aïmée Reategui
Tel. : +33 4 72 77 72 31
Cel. : +33 6 30 29 57 54