Hotéis

Hotel Fazenda Mazzaropi, em Taubaté (SP), tem Páscoa para todas as idades

Atividades Temáticas para os crianças e Descanso Garantido para os adultos.

9 de março de 2017

A Páscoa é um dos feriados mais esperados do ano. Para os adultos, um final de semana prolongado de descanso e bons momentos em família. Para as crianças, o fim da longa espera pela visita do coelhinho que presenteia com delicioso ovos de chocolate. Para atender as expectativas de todos, o Hotel Fazenda Mazzaropi – localizado na cidade de Taubaté, a aproximadamente 140 km da capital paulista, montou pacotes com atividades especiais como caça aos ovinhos e brincadeiras com os coelhos, por exemplo, para entreter os pequenos e permitir aos pais que descansem em grande estilo.

Eleito sete vezes o melhor de sua categoria no Brasil, o Mazza, como é carinhosamente apelidado, conta com uma infraestrutura completa que agrada até os mais exigentes. Os que preferem descansar podem passar o dia em uma das quatro piscinas disponíveis e depois relaxar na sauna, sala de massagem ou no amplo e bem equipado apartamento – são 146 com varandas e vistas para a natureza local.

Já os que não conseguem ficar parados podem gastar energia no campo de futebol, quadra de tênis ou vôlei de areia, academia ou salão de jogos. Para os mais aventureiros, há passeios a cavalo, arvorismo, tirolesa, passeio de triciclo e bicicleta, entre outras dezenas de atrações.

Como a família está sempre em primeiro lugar no Hotel Fazenda Mazzaropi, as crianças recebem a atenção especial de uma equipe altamente qualificada de recreadores e profissionais para a tranquilidade dos adultos. Divididos em turmas de acordo com a faixa etária, os pequenos conhecem o mundo caipira através de brincadeiras e outras atividades.

Pensando em quem pretende curtir o feriado da Páscoa nesse clima de tranquilidade e descontração, o hotel preparou pacotes especiais para dois períodos: de 13 a 16/4 e 12 a 16/4.

Para um casal com uma criança de até dois anos, há valores a partir de R$ 4.125 para as três noites e R$ 4.800 para as quatro noites com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar – bebidas não estão incluídas), atividades de lazer com acompanhamento de monitores, visita ao Museu Mazzaropi e utilização da área de lazer.

pt