Novidades

Four Seasons anuncia plano para Resort de Luxo em Belize

Projeto em ilha particular com campo de golfe e marina terá residências e bangalôs suspensos

27 de março de 2018
Four Seasons Resort and Residences Caye Chapel, Belize

Four Seasons Hotels and Resorts, empresa líder mundial em hotelaria de luxo, anunciou planos para um projeto de resort e residências na ilha de Caye Chapel em Belize. O projeto, previsto para 2021, será realizado em parceria com três dos mais importantes grupos imobiliários mexicanos: Thor Urbana, Inmobilia Desarrollos and GFA Grupo Inmobiliario.

Four Seasons Resort and Residences Caye Chapel, Belize irá transformar a ilha particular de Caye Chapel em um destino de luxo com 50 terrenos residenciais, 35 Private Residences e um resort com 100 acomodações.

Caye Chapel fica no arquipélago de Belize, no mar do Caribe, adjacente à Barreira de Corais de Belize, o maior atol de corais do hemisfério norte, designado como Patrimônio da Humanidade pela UNESCO.

O projeto terá ainda um campo de golfe de 18 buracos desenhado pelo campeão norte-americano Greg Norman e por Lorena Ochoa, um instituto de conservação ambiental dirigido por Fabien Cousteau, além de marina e aeroporto particular.

“Estamos felizes em fazer parte desse projeto que vai trazer uma experiência exclusiva para Caye enquanto preservarmos os recursos naturais da ilha,” diz J. Allen Smith, presidente e CEO do Four Seasons Hotels and Resorts.

Sobre o Four Seasons Resort and Residences Caye Chapel, Belize

A ilha de 113 hectares oferece cerca de 10 km de praias de areia branca e águas turquesa, a apenas 30 minutos de capital do país, Belize City. O projeto incluirá 35 Four Seasons Private Residences e 50 lotes residenciais, que serão personalizados de acordo com as preferências dos proprietários, e contarão com praia particular e acesso ao campo de golfe.

A marina e o aeroporto particular têm capacidade para iates e aviões privativos de vários portes. O resort de 100 acomodações, projetado pelo Studio Caban, incluirá bangalôs suspensos sob as calmas águas do mar caribenho.

A ilha foi escolhida por oferecer um ecossistema aquático perfeito para snorkel, mergulho e passeios de barco. Para proteger os recursos naturais, será instalado o Fabien Cousteau Nature and Conservation Institute and Adventure Center, com um programa de pesquisa e educação, além de atividades para famílias.

Four Seasons Resort and Residences Caye Chapel, Belize fará parte da coleção de propriedades da rede na América Central, Caribe e México, que atualmente conta com resorts em Anguilla, Bahamas, Costa Rica, Nevis, Punta Mita e Cidade do México.

Para mais informações, acesse o site cayechapel.com

Sobre Thor Urbana

Thor Urbana é uma empresa líder em investimento e desenvolvimento imobiliário com sede na Cidade do México, e que conduz projetos de hotelaria e varejo no México. Thor Urbana é o maior investidor imobiliário do país, com mais de 930 mil metros quadrados de áreas em desenvolvimento na Cidade do México, Guadalajara, Playa del Carmen, Mérida, Metepec e Los Cabos. Projetos recentes incluem o Montage Los Cabos e o Ritz Carlton na Cidade do México.

Sobre GFA

GFA é uma das principais empresas imobiliárias do México. Desde a fundação, em 1964, a companhia desenvolveu mais de 30 milhões de pés quadrados de projetos residenciais urbanos, escritórios e luxuosos resorts de praia. GFA tem a filosofia e o compromisso de criar propriedades com a mais alta qualidade e que incorporem novas tendências arquitetônicas e tecnologia de ponta. A companhia tem presença em Los Cabos, Puerto Vallarta, Guadalajara, Toluca, Acapulco, na Região Metropolitana da Cidade do México e Cancun. Projetos anteriores incluem Thompson Playa del Carmen e Punta Ballena em Cabo San Lucas, onde está o Esperanza Resort.

Sobre Inmobilia

Inmobilia é um dos mais bem-sucedidos investidores imobiliários no México, com experiência especializada em projetos de golfe e clubes de campo. Com foco no leste mexicano, Inmobilia desenvolveu dezenas de projetos residências e comerciais de sucesso, incluindo o Yucatan Country Club e The Jaguar Golf Course, sede do PGA Tour.

 

pt