Eventos

Hotel Vila Inglesa tem Ambiente dos Sonhos para Casamentos Românticos e Sofisticados em Campos do Jordão

A Celebração pode acontecer em seu Charmoso Jardim repleto de Flores e Araucárias

19 de julho de 2018

A combinação de um belíssimo cenário entre as montanhas da Serra da Mantiqueira com uma natureza cheia de cores ajuda a compor o clima romântico de Campos do Jordão, uma das melhores opções para a realização de casamentos ao ar livre.

E o Hotel Vila Inglesa oferece o espaço perfeito para que os noivos celebrem a união com muita sofisticação. Não à toa, o local já foi escolhido para celebrações inesquecíveis, como a dos apresentadores Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli.

Dentre os motivos que encantam os casais apaixonados estão a elegância de sua arquitetura – que tanto por dentro como por fora lembra um castelo europeu – e a delicadeza do paisagismo do jardim, repleto de flores, araucárias e uma vista espetacular do Alto do Vila Inglesa, que criam um espaço elegante, mas ao mesmo aconchegante para receber os familiares.

Estrutura

A infraestrutura completa do hotel para receber eventos conta com bar, passarelas cobertas, sala de estar com lareira, restaurante com cozinha show, salão para welcome drinks e duas salas exclusivas: a Sala Mantiqueira, de 144 metros quadrados, e a Sala Araucária, de 121 metros quadrados.

Após o grande dia, os recém-casados e seus convidados podem aproveitar um dos 37 apartamentos de alto padrão, equipados com amenities da L’Occitane Brasil e aquecedores de toalhas, ou até mesmo optarem pelos apartamentos premium com terraço com vista para as montanhas e banheira com hidromassagem, opção perfeita para completar uma atmosfera relaxante. No restaurante, é possível saborear um bom vinho e fondues.

Para mais informações entre em contato com o @exagera e a @rhemaprime

pt