Hotéis

Os hotéis do grupo Mandarin Oriental são totalmente Family Friendly

Conheça os Mimos e algumas das vantagens de viajar em família para os hotéis MO no continente americano.

23 de agosto de 2018

Os hotéis do grupo Mandarin Oriental são conhecidos pela grande capacidade de surpreender e agradar desde os pequenos detalhes, fazendo da experiência de cada hóspede uma memória inesquecível.

Essa característica também vale quando se trata das crianças que acompanham os pais nas estadias em hotéis do grupo. Conheça algumas das vantagens de viajar em família para os hotéis MO no continente americano.

Diversão em Família em Washington D.C.

Famílias que se hopedam no Mandarin Oriental, Washington D.C. podem aproveitar, além dos mimos característicos da rede hoteleira, um guia desenvolvido com o objetivo de compilar em um só lugar as melhores dicas de entretenimento familiar na capital norte-americana.

Menu Infantil em Boston

As horas das refeições no Mandarin Oriental, Boston podem ser personalizadas para se adequarem ao paladar dos pequenos. As crianças podem escolher versões menores dos pratos do menu à la carte ou, caso prefiram, pratos exclusivos do kid’s menu.

Amenities, SPA e Aula de Dança em Miami

Mandarin Oriental, Miami  pensa na experiência completa dos hóspedes mais novos e, por isso, oferece diferenciais para crianças de todas as idades. Os menores podem aproveitar um menu especial, amenities para deixar a estadia mais prazerosa e o serviço de babás.

Já os adolescentes podem curtir um programa exclusivo no spa que inclui manicure, pedicure, tratamentos faciais e aplicação de maquiagem. Aulas de dança também estão disponíveis para criar um laço ainda mais forte entre pais e filhos. Crianças de até onze anos também têm o mimo de refeições por conta da casa, quando acompanhadas dos responsáveis.

Little Fan’s Passport em Atlanta

No momento do check-in no Mandarin Oriental, Atlanta, as crianças recebem um passaporte especial com um mapa de caça ao tesouro. Essa iniciativa incentiva que elas explorem o hotel e conversem com membros da equipe para completarem a brincadeira e, ao fim, ganharem um carimbo da marca no passaporte, podendo depois trocá-lo por mimos.

MO Panda Club em New York

Um programa especial do Mandarin Oriental, New York é o MO Panda Club, com mimos e experiências desenvolvidos especialmente para as crianças. Um dos destaques exclusivos é o Pocket Panda, companheiro dos pequenos inspirado no mascote do grupo, o panda MiniMO, em uma jornada pelas principais atrações e paisagens da cidade.

Conforto em Santiago

No Hotel Santiago, único hotel do grupo Mandarin Oriental na América do Sul, todas as providências são tomadas para garantir que os pequenos hóspedes sejam bem tratados. A equipe inteira sabe que viajar com crianças requer mais planejamento e, por isso, trabalha ainda mais para garantir que toda a família tenha o máximo de conforto possível.

 

Para mais informações entre em contato com o @exagera e a @rhemaprime
pt