Hotéis

RCD e R11 se unem para promoção do Symphony Of The Seas

12 de novembro de 2018

o que acontece quando dois ícones se juntam para uma ação de lançamento? Sem dúvidas vamos descobrir. Isso porque o Eden Roc, hotel em Miami Beach, administrado pela RCD Hotels que oferece uma experiência hoteleira definida por uma atmosfera vibrante, com perspectiva internacional e uma nova visão do luxo será o ponto de partida para a primeira viagem do também icônico Symphony of the Seas, maior navio do mundo.

O navio fará sua primeira viagem rumo às águas caribenhas no dia 13 de novembro e, o ponto de partida será Miami Beach. A tecnologia, o entretenimento e a alta gastronomia serão marcas desse gigante dos mares que possui capacidade para nove mil pessoas, sendo seis mil hospedes e três mil tripulantes.

A R11 Travel é a distribuidora exclusiva dos cruzeiros Royal Caribbean International no Brasil, e responsável pela divulgação e promoção do novo navio. Para receber seus convidados em Miami escolheu o hotel Eden Roc para dar a melhor experiência aos convidados.

Com 415 apartamentos, o Eden Roc Miami Beach mantém uma privilegiada vista para o mar, possui SPA Esencia com sala de relaxamento e tratamentos, Centro Fitness com equipamentos de última geração e uma gastronomia única.

Segundo o Diretor Comercial para Latinoamérica RCD Hotels, Leonel Reyes, a RCD passa por um momento importante de crescimento e ter parcerias relevantes como essa com a R11 Travel traz cada vez mais valor às marcas.

A primeira viagem do Symphony of the Seas receberá grupos de vários países. Do Brasil serão cerca de 200 pessoas entre elas, celebridades, influencers, jornalistas e agentes e operadoras. O embarque rumo as águas do Caribe acontece no dia 13 de novembro com retorno no dia 15.

pt