Hotéis

Hotéis bons pra cachorro

18 de julho de 2019

Na hora de explorar o mundo, quem tem animal de estimação sofre. Os bichinhos, que se tornam parte da família, nem sempre são bem-vindos nas instalações ao longo da viagem. Pensando em solucionar isso, abaixo você confere dicas de hotéis exclusivos que não só aceitam animais como proporcionam a eles tratamento dignos de realeza.

LUNGARNO COLLECTION

O seu querido pet é sempre bem vindo na rede italiana Lungarno Collection. Ele será recepcionado como um VIP (Very Important Pet). No Portrait Firenze ele é ainda mais importante: o hotel tem parceria com a marca Australiana DOGUE. Ele encontrará em seu quarto uma cama fofíssima – combinando com sua sala de estar –, potes de comida para as refeições, coleiras cobertas de jóias e roupas inspiradas na última moda. Os cães de muita sorte hospedados no Portrait Firenze serão recepcionados com um brinquedo “G’Day Mate Aussie Animal” para levar ao parque, passear pelo Arno ou brincar quando retornarem ao hotel.

EAST MIAMI

Localizado em Brickell, o EAST, Miami é uma excelente escolha para quem deseja viajar à cidade na companhia do seu cachorro de até 10 kg. É necessário pagar uma taxa de USD 100, que inclui a disponibilidade de bowls e camas oferecidas especialmente a seu amigo de quatro patas.

LOTTE NEW YORK PALACE 

O icônico hotel em Nova York aceita cachorros de até 11kg e oferece cama e bowls para o conforto do pet. Há uma taxa única de USD 125 que deve ser paga no check-in.