Destinos

Breathzilian Fest está de volta e repleto de surpresas para os brasileiros

14 de agosto de 2019

A AMResorts lançou oficialmente para o mercado brasileiro, nesta terça-feira (13), o 2ª Breathzilian Fest, festival no all-inclusive Breathless Riveira Cancún, em Riviera Maya (México), desenhado especificamente para o público brasileiro. Após o sucesso da edição de estreia em 2018, que teve o renomado DJ Alok como protagonista em uma noite única, a rede de resorts de luxo decidiu expandir o evento: serão quatro dias inteiros de entretenimento, dia e noite, com festas temáticas, atividades imersivas, gastronomia especial e muita música eletrônica na discoteca, na piscina e até na praia.

Marcado para acontecer entre 13 e 16 de novembro – semana do feriado da Proclamação da República (15/11) no Brasil – o Breathzilian Fest, embora focado no público brasileiro, promoverá uma fusão da cultura nacional com tradições e culinárias latinas, europeias e, claro, mexicanas, em uma programação repleta de atividades e experiências interativas.

“É na verdade uma festa para todos os países latinos, mas nós vemos no perfil do brasileiro uma animação e felicidade que combina completamente com o nosso produto e com o México. Por isso a Breathzilian Fest, que tem como foco unir o desejo do público do Brasil por festa, entretenimento e gastronomia, com um destino paradisíaco como é Riviera Maya”, explica o diretor de Vendas do Breathless Riviera Cancun, Javier Navarro.

No total, acontecerão sete eventos temáticos no empreendimento cinco estrelas – festas mexicanas, italianas, muitas pool parties, show do DJ Leo Medina e até o clássico churrasco brasileiro fazem parte da programação.