Hotéis

Radisson Blu São Paulo relança Festa do Pijama

23 de agosto de 2019

O Radisson Blu São Paulo vai relançar a Festa do Pijama em um evento que acontece na próxima segunda-feira, 26, e que terá a participação de 42 crianças que compõem o elenco do musical Escola do Rock, que está em cartaz no Teatro Santander.

A Festa do Pijama é uma opção divertida e criativa para comemorar ocasiões especiais, principalmente aniversários de crianças entre 6 e 12 anos em um ambiente seguro, descontraído e lúdico, proporcionando entretenimento à criançada e tranquilidade aos pais.

O ambiente do apartamento especialmente preparado atende de seis até 20 crianças por evento, das 18h até 10h da manhã do dia seguinte. “Na versão tradicional, as crianças são recepcionadas com um welcome coffee com lanchinhos deliciosos”, afirma Karen.

A recreação é realizada pelo Grupo Curumim, especializado em animação de festas, circo, salão de beleza, batalha nerf, escultura em balões, entre outras atividades. Já a decoração das cabanas que formam o cenário da confraternização é preparada pela empresa Mãe Me Quer, referência em decorações de festas do pijama, com confecções de cabanas exclusivas, kits de decoração, iluminação e pijamas, criando uma experiência única para os pequenos.

O restaurante Badebec, que mantém operação no próprio Radisson Blu São Paulo, assina o cardápio infantil do evento. Especializado em transformar ingredientes tradicionais e torná-los sofisticados e mais saborosos, o Badebec serve lanchinhos entre as atividades recreativas, apresentando um menu com bebidas, doces e salgados que agradem o paladar infantil.