Hotéis

Central Station Hotel é anunciado em Memphis

24 de agosto de 2019

Memphis, no Tennessee, celebra a chegada do Central Station Hotel, propriedade que passa a integrar o portfólio da CurioCollection by Hilton. Erguido no edifício histórico da Estação Central, originalmente construído em 1914, o novo empreendimento abre suas portas em setembro com uma estrutura que inclui 123 apartamentos aconchegantes e modernos, um amplo restaurante – de 325 metros quadrados – e um salão de festas, de mais de 600 metros quadrados, ideal para a realização de uma grande variedade de eventos. 

Por décadas, a Estação Central ambientou o movimento dos trens que transportavam mercadorias pelo Estado, e nos dias atuais, o Central Station Hotel mantém detalhes originais da construção, como é o caso do letreiro com os horários dos trens no salão de festas, mantido no mesmo lugar quando ali funcionava a sala de espera da estação. O antigo hall foi transformado no Lounge & Bar, contudo, a placa indicando as plataformas dos trens está na parede original. 

O Central Station Hotel conserva a fachada da Estação Central, e leva para o seu interior mobília contemporânea, com uma paleta de cores de tons terrosos, além de apostar em alto-falantes em cada quarto que reproduzem a mesma lista de músicas utilizada em todos os espaços do hotel. Na curadoria musical há espaço para os destaques do Tennessee, a exemplo do soul e rock and roll.

INAUGURAÇÕES EM 2019 

Tennessee segue em crescimento e até 2020 serão 24 novos hotéis na região, de forma que Nashville já antecipa a chegada dos empreendimentos Bobby HotelBode NashvilleCambria SuitesDream NashvilleFairlane NashvilleHoliday Inn Hotels & SuitesJW Marriott e o Tri-Brand Marriott. No Alabama, a novidade é o Lodge atGulf State Park, que está localizado no interior do belo Parque Estadual do Golfo de 6.150 acres, e se distingue com seus cinco restaurantes variando na atmosfera praiana chique.