Gastronomia

Resort no interior de SP dedica mês de setembro à gastronomia

25 de agosto de 2019

A 90 minutos de São Paulo pela Rodovia Castelo Branco, o Mavsa encanta os hóspedes por diferentes motivos, mas a gastronomia é unanimidade. Operando em sistema all-inclusive, são nada menos que oito refeições diárias (café da manhã, brunch, almoço, petiscos e snacks, chá da tarde, happy hour, jantar e ceia com sopas), sempre elogiadas por todos. Sendo assim, por que não programar atividades que homenageiam essa arte? O resort criou o “Mavsa Gourmet”, com atrações em todos os fins de semana de setembro.

Na programação, oficina de churrasco e encontro com o chef executivo do Mavsa, Leandro Silvano, aulas de artesanato culinário, degustação de queijos e vinhos e receitas para as crianças com o Papanela, o pato cozinheiro da Turma da Sabrina, os queridos personagens do resort. As atividades também incluem show com música ao vivo no lobby do Castelo e, todos os sábados, espetáculos com a Turma da Sabrina na Cidade dos Sonhos e homenagem a uma região do país, já que setembro também é mês de comemorar a Independência do Brasil.

Gastronomia – Por estar localizado no interior de São Paulo, a gastronomia regional é bastante apreciada pelos hóspedes do Mavsa, que também podem se deliciar com jantares temáticos, como o Buffet Italiano e o Oriental. Outro ponto forte são os eventos que ocorrem aos fins de semana, como a tradicional feijoada aos sábados e a costela ao fogo de chão nos almoços de domingo. Das 10h às 23h, bebidas com ou sem álcool da carta do Mavsa também estão incluídas. Entre as opções oferecidas estão refrigerantes, drinks, cervejas, coquetéis, espumantes, vinhos sul-americanos e uísques (nacional e importado, 8 anos).