Hotéis

InterContinental São Paulo e Chef Aprendiz promovem brunch beneficente

25 de setembro de 2019

Nos dias 29 de setembro e 06 de outubro, o hotel InterContinental São Paulo realizará um brunch beneficente, exclusivamente dedicado ao Chef Aprendiz, projeto que usa a gastronomia como ferramenta e capacita jovens de 16 a 22 anos para trabalharem em cozinhas, entrando na lista de estabelecimentos que fazem parte da Rota Social Gastronômica do projeto.

A ocasião é propícia para a elaboração de um menu especial, além do já conhecido excelente serviço do hotel, os clientes também terão a chance de interagir com os jovens aprendizes que  atuarão na preparação do brunch, participando de todas as etapas do processo. “A experiência é enriquecedora tanto para os jovens, que podem, muitas vezes pela primeira vez, vivenciar um serviço cinco estrelas e entender as minúcias desse universo, quanto para os clientes, que podem tirar dúvidas e conhecer de perto o projeto que estão investindo”, explica Beatriz Mansberger, idealizadora do projeto.

“Estamos felizes em poder incluir o projeto Chef Aprendiz na campanha global para o mês de Setembro “IHG Giving For Good”, que consiste na união dos esforços de todos os hotéis da rede para gerar um impacto positivo na comunidade e meio ambiente através de ações sustentáveis. Além disso, essa parceria nos dá a oportunidade de capacitar novos talentos para que atuem profissionalmente em nosso mercado.” Completa Johannes Bayer, Gerente Geral do InterContinental São Paulo. 

Ingressos disponíveis no link: http://www.chefaprendiz.com.br/rota-social-gastronomica/

SERVIÇO:

Brunch no hotel InterContinental São Paulo

Dias: 29/9 e 06/10 

Horário: 12h30 às 15h30

Ingressos disponíveis no link: http://www.chefaprendiz.com.br/rota-social-gastronomica/

 Valores:

R$ 120,00 por pessoa sem bebidas alcoólicas inclusas

 R$ 140,00 por pessoa com bebidas alcoólicas inclusas

Crianças:

0 a 5 anos de idade – Cortesia

6 a 11 anos de idade – 50%