Hotéis

Resorts da rede Tierra destacam-se no prêmio Condé Nast Traveler’s Reader’s Choice 2019

7 de outubro de 2019

Os resorts da rede chilena Tierra ficaram entre os melhores do mundo e da América do Sul na edição 2019 do prêmio Readers’ Choice, da publicação Condé Nast Traveler.

Para começar, o Tierra Chiloé, localizado na cidade de Castro, no arquipélago de Chiloé, centro-sul do país, foi eleito o melhor do Chile e o 4º melhor da América do Sul, seguido de perto pelo Tierra Patagonia, que obteve a 7ª posição entre os resorts sul-americanos e fica na entrada do Parque Nacional Torres del Paine, no extremo sul. O Tierra Atacama, por sua vez, localizado no norte do país, no belíssimo Deserto de Atacama, ficou no 18º lugar. Já na classificação mundial, o Tierra Chiloé ficou na 45ª colocação.

Mais de 600 mil leitores da revista em todo o mundo participaram da votação, classificando suas experiências de viagem para fornecer um panorama completo sobre onde e de qual forma viajamos hoje.

O Prêmio Condé Nast Traveler Readers ‘Choice é o reconhecimento de excelência mais antigo e prestigiado do setor de viagens e é conhecido como “o melhor dos melhores de viagens”. A lista completa dos vencedores pode ser encontrada aqui.