Hotéis

Transamerica (SP) anuncia pocket show para happy hour

11 de outubro de 2019

A noites de quinta-feira na capital paulista acabam de ganhar mais uma atração de entretenimento. E de graça. A partir de 17 de outubro o Transamerica São Paulo receberá a nova programação do happy hourBlues and Beer“, que trará ao hotel apresentações ao vivo.

Durante as apresentações, o double chopp premium estará garantido por apenas R$14,00. Para abrir a nova temporada em grande estilo, o Transamerica receberá o pocket show exclusivo do gaitista americano Phil Wiggins.

Phil Wiggins é o único gaitista ainda vivo condecorado com a honra vitalícia NEA (National Heritage Fellowships) como patrimônio cultural norte-americano. Em sua carreira, se apresentou em importantes festivais de Blues e Folk, tanto solo quando na companhia do igualmente renomado violinista e cantor John Cephas, e encantou plateias com suas melodias simples e sinceras e seu carisma único.

Na imagem um homem negro segura as duas mãos em frente ao corpo
Nova programação de happy hour as quintas-feiras trará pocket show do lendário gaitista Phil Wiggins no Transamerica

Além de Phil Wiggins, o happy hour trará um talento do blues nacional para animar a noite. Além do chopp duplo (no esquema compre 1 e leve outro grátis), o Transamerica Bar oferecerá dezenas de opções de petiscos e moderna carta de drinks e vinhos. A programação musical se estenderá pelas próximas quintas, sempre com uma nova apresentação ao vivo. Tudo isso em um ambiente acolhedor descontraído e entrada franca. 

Serviço:
Happy Hour “Blues and Beer” com pocket show de Phil Wiggins
Quinta-feira, 17 de outubro
Início do Happy Hour – 19h30, Show de Phil Wiggins – 21h30
Transamerica Bar – Hotel Transamerica São Paulo
Av. das Nações Unidas, 18.591 – Vila Almeida, SP
Informações pelo telefone – (11) 5693-4511