Destinos

Lizard Island promove degustação de vinhos e expedição Grande Barreira de Corais

17 de outubro de 2019

Situado em uma ilha particular no coração da Grande Barreira de Corais australiana, o Lizard Island está oferecendo programações especiais para novembro de 2019: uma expedição única pelo patrimônio natural da humanidade e um pacote de degustação de vinhos em parceria com a vinícola Penfolds.

Entre os dias 15 e 17 de novembro, os hóspedes poderão viver uma experiência gastronômica inesquecível com aulas do enólogo Andrew Hales sobre o mundo dos vinhos e degustação de rótulos sofisticados, como o Champagne Thiénot e o Penfolds Chardonnay Pinot Noir Cuvée.

Para a expedição são apenas 12 vagas que, a partir de US$ 2.040 por quarto e por noite, inclui quatro dias de hospedagem e acontece entre 21 e 25 de novembro. Terá um dia inteiro dedicado ao mergulho e tours guiados por lugares na ilha que não são normalmente acessados pelos hóspedes. Tudo isto torna o passeio uma oportunidade única de conhecer a fauna da maravilha natural que é a Grande Barreira de Corais. Os participantes da expedição também terão acesso a todas as comodidades oferecidas aos hóspedes regulares do resort: refeições gourmet, minibar, piqueniques em praias particulares, caiaques, stand up paddle e equipamentos de snorkelling.

São apenas 40 quartos, suítes e vilas neste resort-boutique cercado de belas paisagens naturais e animais exóticos, eleito em 2013 um dos 10 melhores do mundo pela revista Travel & Leisure. Lizard Island é um resort para casais, amigos e famílias com adolescentes maiores de 10 anos e o acesso para a ilha é feito num voo panorâmico de uma hora, com vistas de tirar o fôlego e paisagens para contemplar, a partir do Aeroporto de Cairns, a 240 km.