Gastronomia

Dani Padalino traz sabores brasileiros para Brunch na Catedral

24 de outubro de 2019

A cozinha brasileira criativa é o destaque do Brunch na Catedral do próximo domingo (27), às 12h30. Assinado pela chef, especialista em banqueteria, Dani Padalino, o menu traz interpretações que mesclam a gastronomia nacional e a molecular na busca do ineditismo, além de oferecer diferentes texturas, lembranças afetivas e de surpreender nos sabores. 

Para os amantes de boa comida e cultura, o Brunch na Catedral também proporciona um tour guiado pela Catedral da Sé, exclusivo para os participantes, com informações exclusivas sobre sua história, curiosidades e visita a cúpula com vista panorâmica para o centro da cidade de São Paulo. Todo o lucro do evento será revertido para a Associação Amigos da Catedral Metropolitana de São Paulo para contribuir na conservação e preservação do patrimônio histórico da cidade. 

Informações adicionais podem ser adquiridas pelo site  www.brunchnacatedral.org.br e ingressos pelo telefone (11) 95456.7632 ao valor de R$ 200, por pessoa. A Catedral Metropolitana de São Paulo está localizada na Praça da Sé, s/n, em São Paulo.