Hotéis

Flytour aposta em destinos caribenhos para crescer

24 de outubro de 2019

Os cobiçados destinos caribenhos são a aposta da Flytour Viagens, operadora de viagens de lazer do Gurpo Flytour, para crescer em vendas. o objetivo segundo ela é incrementar em até 20% com as ofertas especiais aos agentes de viagens que optarem por vender os destinos de Cuba e Bahamas.

“Os destinos de Cuba e Bahamas sempre estiveram em nossa prateleira, mas agora queremos dar mais destaque a esses países e estimular os agentes de viagens a apresentar esses produtos aos seus clientes”, comenta Marcelo Lopes, gerente de Produtos Caribe, México, América do Sul e Central da Flytour Viagens.

A riqueza da cultura cubana chama muito a atenção de turistas. As cidades de Havana, Trinidad, Santa Clara, Santiago de Cuba, entre outras, apresentam uma enorme diversidade arquitetônica, musical e literária, o que acaba chamando a atenção de viajantes do mundo todo. Mas o atrativo principal fica por conta das belíssimas praias, como Cayo Coco, Cayo Largo, Cayo Guilermo, Holguín e Varadero. Para esses locais, a Flytour Viagens disponibiliza circuitos e pacotes conjugados, que facilita o agente de viagens a encontrar as melhores opções do país.

Já nas Bahamas, o foco da operadora é no tradicional complexo de resorts e parque aquático Atlantis, que hoje é o mais vendido pelos agentes de viagens que exploram o destino. Outros hotéis que também chamam muito a atenção são o Meliá Nassau e Riu Paradise Island, todos com ótimas ofertas da operadora.

Para mais informações, acesse www.flytourviagens.com.br ou consulte um executivo de sua região.