Papo de Turismo

Ilhabela Pousada Boutique é o cenário ideal para casamentos

6 de dezembro de 2019

Na praia, em um salão de festas ou em uma pousada. Para os casais que estão prestes a oficializar o matrimônio e buscam por cenários paradisíacos e espaço exclusivo, a Ilhabela Pousada Boutique, empreendimento administrado pelo grupo GP Hotéis & Resorts, a infraestrutura completa e aconchegante para a concretização desse desejado sonho.

E já que o critério para a escolha desse dia tão marcante para os noivos é a soma de belezas naturais, a pousada cumpre com esse requisito brindando o casal e os convidados com uma belíssima vista para o mar. Além de ser um hotel de categoria boutique, sua localização está – na parte alta da Praia de Siriúba – encanta a todos. e aqui vai mais um privilégio: o de contemplar o nascer do sol e o cair da noite. Imagine Um sunset à beira da piscina?

A Ilhabela Pousada Boutique possui 6.800 metros quadrados de área, 10 suítes exclusivas e intimistas e que estão divididas em cinco categorias de 36 a 180 metros quadrados (Suíte Presidencial, Super Luxo Vista Mar, Luxo Lista Mar, Super Luxo Vista Jardim).

Por que casar em Ilhabela?

Intimismo é a definição deste tipo de cerimônia. E para que esta data fique na memória tanto dos noivos quanto dos convidados, a estrutura oferecida pela Ilhabela Pousada Boutique traz a todos a atmosfera que une romance e exclusividade.

A estrutura para a cerimônia pode ser montada no charmoso jardim, onde a vista está para o mar.

O cardápio é um show à parte. Elaborado pelo Chef do Casablanca Restaurante, o menu é pensado para que esse dia seja mais que memorável para noivos, família e convidados.

Ilhabela

Localizado no litoral norte do Estado de São Paulo, o arquipélago de Ilhabela compõe 42 praias – de diferentes estilos -, cachoeiras abundantes e abriga a maior reserva de Mata Atlântica do planeta. O destino também foi reconhecido, desde 2011, como Capital Nacional da Vela.