Destinos

Férias: conheça a programação do Txai Resorts

10 de dezembro de 2019

Para quem deseja descansar no início de 2020, o Txai Resorts, localizado em Itacaré (BA), têm uma série de opções de lazer para todas as idades em meio à natureza exuberante da região. No primeiro mês do ano, o resort é uma opção de hospedagem para a família

Localizado na região sul da Bahia, o resort está repleto de atrações. É possível passar o dia inteiro explorando e, depois, relaxar no SPA Shamash Healing. Por lá, o hóspede pode desfrutar de jardins impecáveis, seis piscinas, dois bares, cardio fitness, dois restaurantes, sala de estar, casa de passeios, sala de jogos, quadras de tênis e heliponto. Uma sala VIP no aeroporto de Ilhéus completa o conforto que o resort oferece aos seus visitantes.

Mas se a sua preocupação é com a criançada, fique tranquilo. O resort irá oferecer recreação diariamente das 10h às 15h, com atividades lúdicas como origami, oficina de pipas, teatro, trilha interna e apresentação de capoeira.

A gastronomia merece um capítulo à parte. O restaurante oferece pratos típicos da culinária baiana e várias especialidades da cozinha brasileira e internacional.

Inaugurado há duas décadas, o Txai Itacaré é considerado um dos primeiros hotéis boutique do Brasil, e tem como missão oferecer momentos únicos em um refúgio que traduza, em cada detalhe, o conforto e a simplicidade como itens essenciais para garantir a qualidade de vida em um perfeito equilíbrio. Para isso, oferece, em meio a uma paisagem privilegiada, uma estrutura com um dos melhores spas do Brasil, o Shamash Healing Space, e uma gastronomia que mescla ingredientes regionais e técnicas internacionais.  Localizado na região sul da Bahia, está inserido em uma preservada Área de Proteção Ambiental (APA) de Mata Atlântica, na praia de Itacarezinho, em Itacaré, na Bahia.