Hotéis

Universal Orlando revela fotos do novo hotel

28 de fevereiro de 2020

O Universal Orlando Resort revelou as primeiras imagens de algumas áreas do seu oitavo e mais novo hotel, o Universal’s Endless Summer Resort – Dockside Inn and Suites. O empreendimento será inaugurado no próximo 17 de março de 2020.

As primeiras imagens do Dockside Inn and Suites incluem a sua casual área de alimentação – Pier 8 Market, o lobby do hotel, a piscina em estilo resort e a suíte de 2 quartos. Esta primeira espiada dá aos hóspedes uma prévia da inspiração para o Dockside Inn and Suites, projetado para evocar a sensação de estar cercado pelo mar da costa e pegar o pôr do sol em um píer. 

Dockside Inn and Suites é o segundo hotel de categoria Value (econômica) do Universal Orlando e adicionará 2.050 quartos ao destino até o fim de 2020, trazendo tanto o quarto standard quanto uma espaçosa suíte de 2 quartos que comporta até 6 pessoas.

Com diárias começando a partir de US$79 por noite, baseado em estadias de cinco noites em baixa temporada, o Dockside Inn and Suites combina a qualidade que os hóspedes já esperam de um hotel do Universal Orlando com um preço muito acessível – criando uma experiência incomparável em Orlando.

Universal's Endless Summer Resort - Dockside Inn and Suites é o segundo hotel de categoria Value (econômica)
Vista do Lobby do Universal’s Endless Summer Resort – Dockside Inn and Suites

Além disso, os hóspedes do hotel recebem benefícios exclusivos para os parques temáticos, como Entrada Antecipada aos Parques, transporte conveniente e gratuito entre o hotel e os parques temáticos e muito mais, dando aos hóspedes uma experiência de férias completa e ininterrupta. Dockside Inn and Suites se tornará o oitavo hotel em parceria com a Loews Hotels & Co.   Com a adição do Dockside Inn and Suites e mais os 750 quartos do Surfside Inn and Suites, esses dois hotéis que compõem o Universal’s Endless Summer Resort vão acrescentar 2.800 quartos ao destino – fazendo com que o Universal Orlando Resort chegue ao total de 9.000 quartos até o fim de 2020.